1

Como você quer falar com a gente?

Queremos te ouvir e apresentar uma Consultoria Especializada TOTVS® diferente do que existe no mercado.

Ao enviar seus dados, você declara estar de acordo com a nossa Política de Privacidade.

O que acontece quando um processo essencial de seu ERP TOTVS simplesmente não funciona?

Conheça a Análise Humana de Negócios da CRM Services, um processo minucioso de leitura, estudo e levantamento do atual problema que sua empresa está enfrentando.

veja como funciona
Carrinho

AHN – Análise Humana de Negócios

A AHN consiste no entendimento e melhoria dos processos, experiências, impactos e fluxos da sua organização.

Através de uma equipe de profissionais qualificados vamos revisar processos antiquados e aplicar as mudanças necessárias para promover uma verdadeira transformação digital.

Aguarde enquanto preparamos uma experiência totalmente imersiva, mostrando tudo o que a Análise Humana de Negócios pode fazer pela sua empresa.

Com a ajuda do nosso mascote Cosmo, vamos mostrar como a AHN funciona na prática.

0%

1

Análise Humana de Negócios

A CRM Services é sinônimo de evolução. Em mais de 14 anos de atuação no mercado, melhoramos e humanizamos processos com o uso da tecnologia, trazendo o máximo de aderência.

Para isso, um dos nossos diferenciais é a Análise Humana de Negócios.

A AHN consiste no entendimento e melhoria dos processos, experiências, impactos e fluxos já existentes na sua organização, colocando as pessoas como foco e usando a tecnologia como agente transformador.

Sempre de acordo com as necessidades específicas de cada cliente, realizamos todo o mapeamento e a documentação de como será o fluxo e o cronograma de desenvolvimento em 6 passos:

Passo 1: Compreensão dos objetivos do negócio
Passo 2: Coleta de requisitos
Passo 3: Análise e modelagem de processos
Passo 4: Tradução de requisitos em soluções técnicas
Passo 5: Validação e testes
Passo 6: Implementação e monitoramento

Veja como a AHN funciona na prática na nossa indústria virtual fictícia!

2

Clientes

Imagine ter dados importantes sobre seus clientes dispersos e descentralizados em um sistema?

Nesta primeira etapa da Análise Humana de Negócios (AHN) da CRM Services é possível prever o desenvolvimento de um ambiente totalmente integrado ao banco de dados do cliente, seja qual for seu segmento.

Essa é uma solução que facilita o acesso aos dados dos usuários de maneira segura, visual e intuitiva.

3

Cadastro Cliente

O cadastro de clientes na plataforma é o início de uma bela jornada com a empresa. É possível tornar este momento muito mais intuitivo.

Por isso, a AHN possibilita criar um novo cadastro rapidamente para que este processo se integre perfeitamente e facilite os que virão depois.

Isto, além de gerar novos pedidos, criará vínculos dos contratos com muito mais praticidade.

4

Programação

Este processo pode ser inovado a partir da total visibilidade de pedidos que precisam ser programados, possibilitando a aprovação de forma muito mais eficiente e fluída para a empresa.

Agendamento

O processo de agendamento de pedidos recebidos por e-mail (via Fluig ou sistema Web) pode ganhar agilidade. Pelo portal, além de realizar novos pedidos é possível conferir o histórico, boletos e acompanhar pedidos em tempo real. Sempre de acordo com as necessidades específicas de cada cliente.

5

PCP - Programação e Controle de Produção

Imagine poder acompanhar em tempo real a produção?

A AHN proporciona isso por meio da programação da produção dos materiais. Ou seja, ela é realizada estrategicamente e proporciona telas exclusivas de controle e acompanhamento em tempo real da fabricação.

Nelas, o usuário consegue prever o necessário para produção com base no estoque e nas datas programadas para entrega dos materiais.

Esse mesmo cenário pode ser aplicado para diferentes segmentos e produtos.

6

Roteirização

É possível planejar cada entrega a ser feita de maneira automatizada. A AHN contribui para a automatização da conjugação de cargas, proporcionando a criação de roteiros e itinerários com base no CEP de cada entrega.

Acompanhamento

Realize o acompanhamento das entregas também em tempo real. Assim como acontece em um app de entregas de comida, nós desenvolvemos um painel de acompanhamento que fornece toda a visibilidade das entregas da empresa enquanto elas estão acontecendo. A criação também é uma maneira de proteger e acompanhar o motorista durante todo o seu itinerário.

7

Carregamento

A ordem de carregamento e posteriormente de entrega que, geralmente, é feita por impressão pode e deve ser modernizada. Neste cenário, o entregador, por exemplo, recebe um documento PDF por WhatsApp, com visual desenvolvido para o fácil e ágil entendimento.

Outras soluções para esse mesmo processo podem ser desenvolvidas, de acordo com as necessidades de cada empresa.

8

Portaria

E se uma portaria tivesse um painel de controle que fornecesse toda a visibilidade dos carregamentos agendados e de entrada e saída de equipamentos e veículos? Isso pode ser desenvolvido!

Um exemplo é a integração do painel com a plataforma de chatbot, onde o motorista consegue indicar que chegou na empresa e a portaria consegue realizar a liberação por esse painel, criando uma espécie de fila virtual.