Skip to content Skip to footer

Atualização eSocial – Você está com a documentação em dia? 

Na mais recente atualização do eSocial o Item 3.2 da versão S-1.0 da Nota Técnica começa a valer em 20/07/2022.

Passará a ser exigido de todas as empresas o item 3.2 da versão S-1.0 da Nota Técnica do eSocial, cujo objetivo é disponibilizar ajustes que devem ser realizados nos Leiautes do projeto. Todas as adequações estão previstas no documento publicado em 15/06/2022. 

As obrigatoriedades serão exigidas a partir de 20 de julho de 2022 e elas contemplam diversas adaptações e até flexibilizações em campos específicos da plataforma.  

Confira aqui a Nota Técnica completa da atualização do eSocial.

Sobre o eSocial 

O eSocial é um programa on-line do Governo Federal que reuniu no sistema as 15 obrigações da área trabalhista das empresas, outras categorias de pessoas jurídicas e também pessoas físicas. Ele faz parte do Sistema Público de Escrituração Digital (SPED), um projeto abrangente de informatização entre os contribuintes e a Receita Federal. 

Sua empresa está preparada para a atualização do eSocial? 

Se o seu negócio precisa de ajuda para ficar regularizado com o eSocial, fale com quem entende do assunto! Com mais de 13 anos de mercado, a CRM Services é referência em consultoria no Sistema RM.  

Contamos com profissionais seniores e altamente capacitados para atender de forma completa suas operações, garantindo alta performance e a melhor experiência. 

Aguardamos o seu contato! 

Categorias

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]
This Pop-up Is Included in the Theme
Best Choice for Creatives
Purchase Now