Skip to content Skip to footer

Suporte TOTVS RH, o caminho para escalonar sua gestão

Quando se fala de ferramentas de gestão administrativa, o Suporte TOTVS para RH é tão vital quanto a própria adoção e implementação do sistema.

Se ainda não conta com esse apoio, é bem provável que sua empresa enfrente uma ou mais dificuldades com atualizações, integração, correções e acessos a dados ou entregas completas das obrigações, mesmo realizando as rotinas com o sistema.

Ocorre que a implantação de um software de gestão de RH vem acompanhada de grandes expectativas, como agilidade nos processos, aumento produtivo e, principalmente, o cumprimento de prazos, legislação e entregas. Mas quando a empresa não atrela o suporte ao sistema, os resultados podem ser frustrantes.

A importância do Suporte de RH para a solução TOTVS® está diretamente ligada aos benefícios que se espera obter do software e o que ele pode gerar aos seus usuários.

Além da segurança de contar com profissionais capacitados, com larga experiência, não somente técnica, mas de processos e rotinas da área, o suporte contribui para que a empresa tenha apoio necessário para condução dos trabalhos.

Se tratarmos somente sobre atualizações legais, que impactam significativamente o sistema, o Suporte TOTVS RH é inquestionável!

No caso de pequenas e médias empresas, esse apoio é ainda mais relevante, considerando que, na grande maioria das vezes, as companhias não contam com profissionais ou equipes de TI internas.

Muitas empresas acreditam que investir em TI é algo caro e inacessível, mas contratar um suporte especialista depende mais de planejamento e estratégia do que de grandes investimentos.

Conheça um pouco mais sobre nosso time de RH

Outro ponto relevante é que as equipes de Suporte de RH vivenciam e resolvem todos os dias inúmeras dúvidas e problemas de empresas de diferentes portes e segmentos, como no caso do time de suporte especialista em RH da CRM Services.

Mais do que um simples apoio técnico, o Suporte de RH da CRM Services é a evolução do tradicional helpdesk.

Com analistas seniores, especialistas em escalonar os softwares da TOTVS®, o time é referenciado em tornar a área mais estratégica, aumentando a produtividade das equipes e em gerar ganho exponencial de tempo e redução de custos.

Através da avaliação e otimização das rotinas de recrutamento e seleção, ponto eletrônico, folha, cargos e salários, medicina e segurança do trabalho, avaliação de desempenho, treinamento e desenvolvimento, o Suporte de RH da CRM Services garante a adequação dos processos de RH a padrões da CLT e convenções sindicais, além de preparar a empresa para as entregas do eSocial e demais obrigações fiscais.

Conheça o Suporte de RH da CRM Services e descubra como tornar sua solução mais eficiente, atingindo o ROI da aquisição e implantação dos softwares da TOTVS®.

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Categorias

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]
This Pop-up Is Included in the Theme
Best Choice for Creatives
Purchase Now