Skip to content Skip to footer

Saiba tudo sobre o TOTVS Analytics em parceria com GoodData

Considerada uma das mais completas, extensíveis e robustas plataformas de análise de negócios, end-to-end, o TOTVS Analytics, desenvolvida em parceria com a GoodData – fornecedora americana de plataforma de análise de dados na nuvem, proporciona tomadas de decisões altamente estratégicas, orientadas por dados.

Distribuidora exclusiva na América Latina das plataformas GoodData, integradas ao seu portfólio, a TOTVS iniciou a parceria com a empresa em 2013, quando a TOTVS Ventures investiu US$ 22 milhões na provedora.

Somente em 2018 a ferramenta foi responsável por um aumento de 250% nas vendas da solução de Analytics da TOTVS.

Por ser composta por conectores de rápida integração, a solução fornece análises poderosas. São integrações extraídas de diversos módulos dos ERPs TOTVS, processados e sumarizados pela plataforma GoodData, e apresentados em relatórios ou dashboards.

Benefícios da plataforma TOTVS Analytics

Com interface intuitiva e inteligente, a solução conta com indicadores baseados em demandas e experiência de clientes da provedora, além de melhores práticas de mercado.

Um dos pontos fortes da ferramenta é que o GoodData é de fácil desenvolvimento e permite integração com tecnologias mais recentes e recursos de análise mais avançados. Tudo isso na mesma escala maciça, provendo agilidade na construção de consultas e acessos de qualquer lugar.

A versatilidade do TOTVS Fast Analytics permite que ele apoie diferentes segmentos de mercado, desde indústrias, operadoras de planos de saúde, agronegócios, varejo, entre outros, com aumento visível do desempenho financeiro, redução de custos e ganho de velocidade no acesso, análise de dados e tomada de decisão.

Existe relação entre Fluig Analytics e TOTVS Fast Analytics?

Sim. O Fluig Analytics é o módulo de criação de relatórios e dashboards e funciona a partir da parceria da TOTVS com a GoodData. Para implantar corretamente essa ferramenta, a TOTVS disponibilizou todos os passos para habilitar o ambiente e configurar os eventos.

O acompanhamento de indicadores e métricas acontece dentro da plataforma Fluig, ou seja, o serviço está disponível apenas na nuvem. É uma forma de garantir que todo o grande processamento de dados aconteça em grande escalabilidade, sem travamentos e perigo de perda de arquivos ou informações.

Para conhecer ainda mais sobre o Fluig Analytics, veja o treinamento da GoodData disponível gratuitamente no Fluig Academy.

Como implantar o TOTVS Analytics

A CRM Services está no mercado há mais de 10 anos, atuando como consultoria especialista nas soluções TOTVS Protheus, RM e fluig, incluindo as plataformas GoodData.

Além do GoodData, somos especialistas na ferramenta Power BI da Microsoft. Entre em contato conosco, vamos ajudar sua empresa a definir qual solução tem maior aderência aos seus processos. Agregue mais performance e inovação para suas operações.

Categorias

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]
This Pop-up Is Included in the Theme
Best Choice for Creatives
Purchase Now