Skip to content Skip to footer

TOTVS Hospitalar – soluções que apoiam o setor

Com interfaces leves e intuitivas, a maioria dos apps e soluções desenvolvidas no TOTVS Hospitalar, são baseadas em Inteligência Artificial e Big Data.

Mesmo com as características de um segmento fragmentado e complexo, o mercado hospitalar movimenta bilhões na economia todo ano e é sem sombra de dúvidas um dos mais impactados por inovações e tecnologias. Prova disso são os inúmeros investimentos realizados na solução TOTVS Hospitalar, que compõe uma gama de ferramentas que não só apoiam, como promovem o crescimento do setor.

Baseadas na gestão de processos hospitalares – incluindo controles de hotelaria, internação e cirúrgicos; clínicas e laboratoriais, os softwares e aplicativos desenvolvidos pela provedora visam impactar a experiência do usuário, levar conforto e comodidade aos pacientes e tornar negócios mais rentáveis.

Com interfaces leves e intuitivas, a maioria dos apps e soluções desenvolvidas no TOTVS Hospitalar, são baseadas em Inteligência Artificial e Big Data. Com padronização de processos, controle rígido de gestão de leito, uso de materiais, medicações e prontuário eletrônico, a ferramenta proporciona redução de custos, agilidade segurança de dados.

Dentre os apps da TOTVS, vocacionados para o setor, está o WebGlosas, para controle e gerenciamento de glosas, que acompanha todo o ciclo do processo, desde a receita até cobrança de itens contratados.

Tanto no TOTVS Hospitalar, quanto no TOTVS Clínica, através de indicadores acessados em tempo real, é possível acompanhar informações de desempenho e traçar estratégias e decisões que contribuam para o crescimento sustentável e desenvolvimento econômico da instituição.

Integrado ao Fluig, o TOTVS Hospitalar atua na gestão de workflows permitindo a rastreabilidade completa dos principais processos hospitalares e clínicos. A solução também atua na prevenção de fraudes durante o processos de autorização de guias e convênios, garantindo a segurança tanto do prestador, como do cliente final.

Por meio do reconhecimento facial, agregado à solução de capital humano, é possível controlar turnos, entradas, saídas, períodos ausentes e jornadas, de forma simples e segura.

Conheça o TOTVS Teleconsulta

Recentemente a TOTVS lançou um novo recurso de teleconsulta para clínicas e consultórios. Todo o processo ocorre em um ambiente seguro e digital, sem a necessidade de download de qualquer aplicativo.

O software está disponível na linha Personal Med da TOTVS, e o objetivo é atender a alta demanda de orientação médica à distância, que cresceu devido ao isolamento social, decorrente da pandemia decorrente do COVID-19.

Durante o agendamento da consulta é possível indicar se o atendimento será presencial ou remoto, gerando um link para o teleatendimento e, simultaneamente, um e-mail com orientações e instruções para se conectar ao sistema.

Consultorias de software de gestão, como a CRM Services, têm apoiado de forma representativa o crescimento sustentável, a partir de evolução tecnológica, de instituições do setor de saúde.

Com know how de mais de 10 anos, transformando a gestão de hospitais e demais negócios que permeiam o setor, a CRM Services pode ajudá-lo a extrair o máximo do potencial da sua solução TOTVS.

Entre em contato conosco!

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Categorias

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]
This Pop-up Is Included in the Theme
Best Choice for Creatives
Purchase Now