Case de Sucesso

Adecco

Parceria

Uma parceria crescente

A primeira entrega de eSocial à transformação digital, confira essa incrível parceria com uma das maiores empresas de otimização de talentos.

Case

Construindo o ambiente estratégico ideal para transformação digital na Adecco

capa

A Adecco, empresa suíça de gestão de recursos humanos, atua em mais de 60 países transformando o setor de RH com maestria. Prestando serviços a mais de 100.000 empresas, possui aproximadamente seis mil agências, 30 mil funcionários e 3.5 milhões de trabalhadores temporários.

Depoimento

“Nós, como grupo, temos uma missão muito grande que é a liderança, queremos ser o maior grupo de RH do Brasil. Queremos basicamente duplicar, triplicar o tamanho nos próximos três a cinco anos do que temos hoje”

Marcelo Franciscon

André Vicente

CEO da Adecco
no Brasil

Consultoria Completa

Sobre o Estudo

O que a CRM Services fez para que a Adecco se tranformasse em um Case de Sucesso:

Otimização

Como a CRM Services construiu um ambiente tecnológico para a Adecco.

Eficiência

Os passos da CRM Services para transformar digitalmente os sistemas da Adecco.

Resultados

Os objetivos da Adecco para revolucionar a experiência das pessoas colaboradoras.

Sobre

Sobre a Adecco

No Brasil desde 1999, a empresa visa aumentar ainda mais sua operação e alcance no país, mas, para isso, precisa antes estruturar soluções digitais para escalar seu crescimento e proporcionar novas experiências tecnológicas a seus colaboradores.

A CRM Services vem construindo, em parceria com a empresa, soluções voltadas para a utilização de tecnologias avançadas que impulsionam a eficiência, inovação e experiência das pessoas. Neste ponto, envolvemos tecnologias integradas em todos os aspectos do negócio, desde operações internas até interações com clientes e parceiros.

Localização

localização

São Paulo

Indústria

localização

Recursos Humanos

CRM Services

O Desafio

Desenvolvemos tecnologias pensando em como elas impactarão a vida das pessoas. Durante o processo de Transformação Digital que estamos desenhando para a Adecco, envolvemos processos gentis, com foco na melhoria da experiência e dando todo o suporte necessário, do desenvolvimento às implementações. 

O objetivo é que a Adecco duplique até triplique sua operação, ressalta André Vicente, CEO da Adecco no Brasil. Para isso, outro aspecto importante é a colaboração e a conectividade entre os membros da equipe, além da inovação tecnológica.

   A CRM Services esteve na sede do grupo Adecco para compartilhar suas estratégias e contar um pouquinho sobre como está sendo a evolução desse planejamento. Confira no vídeo abaixo! 

Solução

A Solução da CRM Services

A visão de futuro das empresas com relação à transformação digital pode e deve ser moldada pela busca contínua da eficiência, inovação e satisfação do cliente e seus colaboradores. Essa é uma metodologia em que as empresas utilizam das mais diversas tecnologias para resolver gargalos. Alguns exemplos disso são: quedas no desempenho, baixa produtividade, problemas de logística, falta de integração entre áreas, agilidade e eficiência.    

A adoção de tecnologias digitais está transformando a maneira como as empresas operam, interagem com os clientes e promovem a colaboração entre os funcionários. É um processo contínuo de adaptação e aprendizado, à medida que as empresas exploram novas oportunidades e enfrentam os desafios associados à transformação digital.

E para que isso possa acontecer, é necessária uma mudança estrutural nas organizações e até mesmo na arquitetura de sistemas e processos.

Implementar o projeto gera inúmeros benefícios, que podem ser percebidos muito antes do próprio aumento da produtividade. Processos mais assertivos, tecnologia escalável e crescimento sustentável.

Resultados em Números

Os Resultados

dolar

0 Hs

ganhas ao automatizar processos manuais

dolar

0 %

de redução de custo com otimizações dos sistemas ERPs

dolar

0 %

de melhoria em desenvolvimento de pessoas a partir de ERPs