Uma parceria crescente
A primeira entrega de eSocial à transformação digital, confira essa incrível parceria com uma das maiores empresas de otimização de talentos.
Construindo o ambiente estratégico ideal para transformação digital na Adecco
“Nós, como grupo, temos uma missão muito grande que é a liderança, queremos ser o maior grupo de RH do Brasil. Queremos basicamente duplicar, triplicar o tamanho nos próximos três a cinco anos do que temos hoje”
André Vicente
CEO da Adecco
no Brasil
Sobre o Estudo
O que a CRM Services fez para que a Adecco se tranformasse em um Case de Sucesso:
Otimização
Como a CRM Services construiu um ambiente tecnológico para a Adecco.
Eficiência
Os passos da CRM Services para transformar digitalmente os sistemas da Adecco.
Resultados
Os objetivos da Adecco para revolucionar a experiência das pessoas colaboradoras.
Sobre a Adecco
No Brasil desde 1999, a empresa visa aumentar ainda mais sua operação e alcance no país, mas, para isso, precisa antes estruturar soluções digitais para escalar seu crescimento e proporcionar novas experiências tecnológicas a seus colaboradores.
A CRM Services vem construindo, em parceria com a empresa, soluções voltadas para a utilização de tecnologias avançadas que impulsionam a eficiência, inovação e experiência das pessoas. Neste ponto, envolvemos tecnologias integradas em todos os aspectos do negócio, desde operações internas até interações com clientes e parceiros.
O Desafio
Desenvolvemos tecnologias pensando em como elas impactarão a vida das pessoas. Durante o processo de Transformação Digital que estamos desenhando para a Adecco, envolvemos processos gentis, com foco na melhoria da experiência e dando todo o suporte necessário, do desenvolvimento às implementações.
O objetivo é que a Adecco duplique até triplique sua operação, ressalta André Vicente, CEO da Adecco no Brasil. Para isso, outro aspecto importante é a colaboração e a conectividade entre os membros da equipe, além da inovação tecnológica.
A CRM Services esteve na sede do grupo Adecco para compartilhar suas estratégias e contar um pouquinho sobre como está sendo a evolução desse planejamento. Confira no vídeo abaixo!
A Solução da CRM Services
A visão de futuro das empresas com relação à transformação digital pode e deve ser moldada pela busca contínua da eficiência, inovação e satisfação do cliente e seus colaboradores. Essa é uma metodologia em que as empresas utilizam das mais diversas tecnologias para resolver gargalos. Alguns exemplos disso são: quedas no desempenho, baixa produtividade, problemas de logística, falta de integração entre áreas, agilidade e eficiência.
A adoção de tecnologias digitais está transformando a maneira como as empresas operam, interagem com os clientes e promovem a colaboração entre os funcionários. É um processo contínuo de adaptação e aprendizado, à medida que as empresas exploram novas oportunidades e enfrentam os desafios associados à transformação digital.
E para que isso possa acontecer, é necessária uma mudança estrutural nas organizações e até mesmo na arquitetura de sistemas e processos.
Implementar o projeto gera inúmeros benefícios, que podem ser percebidos muito antes do próprio aumento da produtividade. Processos mais assertivos, tecnologia escalável e crescimento sustentável.
Os Resultados
0 Hs
ganhas ao automatizar processos manuais
0 %
de redução de custo com otimizações dos sistemas ERPs
0 %
de melhoria em desenvolvimento de pessoas a partir de ERPs