Uma parceria crescente
A primeira entrega de eSocial à transformação digital, confira essa incrível parceria com uma das maiores empresas de cosméticos e produtos de higiene pessoal.
Aumento de segurança e otimização dos sistemas TOTVS da Farmax com consultoria da CRM Services
“O que eu acho super bacana no trabalho da CRM é que os especialistas que nos atendem sempre buscam a nossa autonomia, para que fiquemos cada vez menos dependentes do mesmo processo com erro. Isso é um ponto super positivo!”
Cristiane Coelho
Coordenadora de Administração de Pessoal da Farmax
Sobre o Estudo
O que a CRM Services fez para que a Farmax se tranformasse em um Case de Sucesso:
Otimização
Como a CRM Services otimizou os sistemas da Farmax e trouxe maior segurança
Eficiência
Os passos da CRM Services para fazer uma auditoria no Sistema TOTVS da Farmax
Integrações
Como o dia a dia ficou muito mais ágil e fácil para os profissionais da Farmax
Sobre a Farmax
O negócio precisava de uma consultoria para auxiliar na gestão e utilização de todos os produtos dos sistemas TOTVS, especialmente no que se refere à segurança e otimização de tempo. Pontos esses que ela encontrou na CRM Services.
“Quando nos tornamos parceiros de negócios, imediatamente fizemos uma auditoria no Sistema TOTVS utilizado pela Farmax para identificar os erros de parametrização e rapidamente acionar os especialistas dentro do nosso time para trazer as melhores soluções para o ERP da empresa”, explica Alan Lopes, CEO da CRM Services.
O Desafio
A Farmax utilizava diversos recursos manuais para realizar processos internos. Com o apoio da equipe CRM Services, vários treinamentos foram realizados para que fosse possível ter um sistema mais eficiente, utilizando todas as ferramentas oferecidas pela plataforma.
Ainda segundo Cristiane, existia muito retrabalho para o time interno. Isso por conta da falta de conhecimento do Sistema ERP contratado. Após a consultoria da CRM Services, o dia a dia ficou muito mais ágil e fácil, alcançando assim o ponto principal desejado: otimização de tempo.
Franciscon e Picchi contaram um pouquinho como está sendo a evolução desse planejamento e compartilharam também algumas expectativas. Confira no vídeo abaixo!
A CRM Services foi até a sede da Farmax e conversou com Cristiane. A Coordenadora falou sobre a satisfação de trabalhar com especialistas tão bem capacitados em Sistemas TOTVS e compartilhou suas expectativas para o futuro. Confira!
A Solução da CRM Services
O primeiro passo foi conferir as verbas que compõem a folha de pagamento no Sistema TOTVS RM. Alguns ajustes foram realizados nos campos com a ordem de cálculo.
Pelo olhar de Cristiane, a CRM Services desenvolveu um excelente trabalho na primeira etapa, parametrizando as funcionalidades, participando dos testes e levando novidades e sugestões.
“Uma excelente parceria que tem revitalizado o nosso Sistema de Folha de Pagamento, trazendo assim muitos ganhos para a nossa companhia”, conta.
Os Resultados
1Hs
ganhas ao automatizar processos manuais
15 %
de redução de custo com otimizações dos sistemas ERPs
0 %
de melhoria em desenvolvimento de pessoas a partir de ERPs