Uma parceria crescente
A primeira entrega de eSocial à transformação digital, confira essa incrível parceria com uma das maiores empresas de argamasa e rejuntes.
Como a Jofege Mix teve um crescimento de 30 a 40% em 2023 com ajuda da CRM Services
“A nossa expectativa com esse projeto foi consolidar o engajamento de pessoas buscando eficiência, transparência, efetividade e performance de vendas. A CRM Services será fundamental para nos ajudar estrategicamente nesse desafio da nossa companhia”
Marcelo Franciscon
Engenheiro Diretor da JOFEGE Mix
Sobre o Estudo
O que a CRM Services fez para que a Jofege se tranformasse em um Case de Sucesso:
Inovação
Como a CRM Services criou os projetos de transformação digital com a Jofege Mix
Eficiência
Como a Jofege cresceu ao menos 30% durante o ano de 2023
Integrações
Conheça o projeto que modificou todos os processos da indústria
Sobre a Jofege
A proposta visa abranger todos os processos da indústria, desde a entrada na portaria, produção do material, logística e expedição, até a entrega para o cliente final. O objetivo da parceria se concentrou em três pilares da transformação digital:
• Pessoas,
• Processos,
• Tecnologia
A ideia dos pilares é interligar tudo à experiência visual. Com isso é possível ter sucesso e engajamento de todos os envolvidos no planejamento.
O Desafio
De acordo com Franciscon, foi em 1996 que essa frente do negócio começou com a atuação em argamassa, só que naquele momento apenas para grandes construtoras. O marco aconteceu em 2015, quando migraram para o canal do varejo e a marca se consolidou ainda mais. A evolução constante exigiu um parceiro estratégico e, agora, a CRM Services chega para levar grandes entregas de valor e as melhores práticas do mercado para que a JOFEGE Mix Argamassa alcance a perspectiva de crescimento de 30 a 40% em 2023.
Franciscon e Picchi contaram um pouquinho como está sendo a evolução desse planejamento e compartilharam também algumas expectativas. Confira no vídeo abaixo!
A Solução da CRM Services
Essa é uma metodologia em que as empresas utilizam das mais diversas tecnologias para resolver gargalos. Alguns exemplos disso são: quedas no desempenho, baixa produtividade, problemas de logística, falta de integração entre áreas, agilidade e eficiência.
Para que a transformação digital possa acontecer, é necessária uma mudança estrutural nas organizações e até mesmo na arquitetura de sistemas e processos.
Implementar o projeto gera inúmeros benefícios, que podem ser percebidos muito antes do próprio aumento da produtividade. Processos mais assertivos, tecnologia escalável e crescimento sustentável.
“Levaremos para o cliente muita inovação e jornada diferenciada. Durante todo o cronograma iremos transformar o mindset dos usuários, proporcionando experiências únicas”, completa Picchi.
Os Resultados
+ 1 K
de horas ganhas durante o
ano de 2020
a partir da
eficiência do negócio
0
projetos concluídos relacionados à integração de processos com ERPs
R$ 0 K
em redução de custo
que foram convertidos
em novos sistemas