Treinamento

Oferecemos treinamentos específicos para que a sua equipe possa explorar e utilizar todas as funcionalidades do seu TOTVS Protheus com confiança e aproveitamento.

Suporte

Com a CRM Services você terá segurança da agilidade no retorno do atendimento e a certeza de um analista experiente no acompanhamento da sua demanda.

Atualização

Cada update do Protheus traz consigo uma série de melhorias. Ao atualizar seu sistema com profissionais capacitados você tem a tranquilidade de evitar problemas no processo.

Personalização

Seu ERP deve estar 100% integrado às suas operações. Nosso time vai garantir total aderência do sistema com os processos internos da sua empresa.

Descubra por que a CRM Services é a melhor escolha quando o assunto é Consultoria para TOTVS Protheus

Nossa equipe é formada por analistas seniores, com mais de 20 anos de experiência na solução, unindo conhecimento sobre o sistema com as melhores práticas de mercado.

Somos especialistas em atualização, diagnóstico, revitalização e implantação do sistema, acompanhando todos os processos e treinando equipes de colaboradores, além de dimensionar corretamente o projeto, escolhendo soluções mais aderentes para atender a organização.

Nossa estrutura traz uma série de benefícios aos nossos clientes: tempo de resposta diferenciado nos atendimentos, flexibilidade na alocação dos analistas e a utilização das mais modernas ferramentas disponíveis no mercado.

Ecossistema completo de soluções para seu sistema

Não importa qual a necessidade, nós temos os recursos necessários para atender a sua empresa.

Entregas
sob demanda

Se você possui demandas pontuais com o sistema e gostaria de ter a tranquilidade de poder contar com o apoio de profissionais qualificados quando precisar, esse é o produto ideal para você.

Contrate um pacote de horas fechado e utilize sob demanda, de acordo com a sua necessidade.

entrega-sob-demanda
interface

Quer melhorar a interface do sistema para algum processo ou departamento específico da sua empresa?

Através do CRM Labs, nosso laboratório de tecnologia e inovação, é possível desenvolver telas personalizadas para coleta e envio de informações para o Protheus.

Aumente e melhore a interação com o sistema através de uma interface intuitiva, desenvolvida totalmente com foco na experiência do usuário e de acordo com a identidade visual da empresa.

Perguntas que costumam nos fazer

O Suporte da CRM Services também pede 72h para atendimento?

Não! Diferente de muitas provedoras que determinam o prazo de 72h para atendimento, entendemos que esperar por suporte pode gerar inúmeros problemas como prejuízos financeiros, legais e de relacionamento com colaboradores, parceiros, fornecedores e clientes finais, como: atrasos na folha de pagamento, entregas fiscais, caminhões parados aguardando liberação de entrega, inconsistências no controle de estoque, falta de dados para coordenar estratégias, etc.

Ao contratar uma consultoria, eu perco a garantia do sistema Microsiga Protheus?

Não! Contratar serviços de uma consultoria não afeta a garantia do ERP. Considere que a principal característica dos softwares da TOTVS são as infinitas possibilidades de personalizações das ferramentas conforme as necessidades da empresa. E, visto que a própria fabricante fornece, instrui e certifica profissionais para atividades de desenvolvimento independente, com a possibilidade de até o próprio cliente realizar implantações e personalizações com analistas próprios, a garantia do software não seria aplicável.

Como sei se meu ERP precisa de revitalização?

Você utiliza controles paralelos como Excel para gestão de processos? Seu sistema não controla a maioria das suas rotinas? Para efetivar um processo no Protheus, você precisa passar por muitas telas ou etapas? Sente que há no mercado ferramentas mais evoluídas? Se a maioria das suas respostas foram SIM, já indica que a revitalização poderá ajudar sua empresa!

Mas se ainda está na dúvida, poderá solicitar um diagnóstico de performance para a CRM Services - composta pelos melhores profissionais do mercado, com larga experiência nas soluções de gestão TOTVS, além de profundo conhecimento dos processos de cada segmento.

Eu preciso atualizar o Protheus a cada release lançado pela TOTVS?

Sim! Todo release lançado carrega informações essenciais para o melhor desempenho da ferramenta, cumprimento das obrigações legais, e otimização de performance dos processos.

Manter o Protheus atualizado não só reduz custos, como amplia a usabilidade do software, a competitividade da empresa, garante a vida do negócio, aumenta a agilidade, inovação, e os consequentes ganhos lucrativos.