É conteúdo sobre TOTVS RM Labore que você precisa? Então tá aí. 😊

Nessa edição do CRM Academy a nossa Analista Especialista Elizangela Anacleto explica sobre a importância dos históricos do cadastro de funcionários. 🤓

Sempre que realizamos alguma alteração cadastral, a nova informação fica disponível na visão do cadastro de funcionário e os dados alterados ficam registrados nos históricos.

Mais tarde, esses históricos são utilizados para cálculos, emissão de relatórios, informações gerenciais e outros pontos do sistema, por isso, precisamos nos atentar para manter esses registros o mais real possível.

As informações do histórico são também utilizadas em outras rotinas do RH, como para relatórios do PPP (Perfil Profissiográfico Previdenciário) e para fornecer dados ao eSocial.

Assista o episódio completo e confira as dicas que a Elizangela separou para você! 💚

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *