O segundo episódio do Speech está mais que especial!

Primeiro porque tivemos a honra de entrevistar o CIO l CTO Francis Navarro, Presidente do Conselho de Tecnologia e Superintendente de TI na BRZ, com mais de 20 anos de vivência no setor.

Segundo porque nossa entrevista foi gravada na nova unidade da CRM Services em Belo Horizonte!

Durante o bate papo Francis falou sobre sua carreira como gestor de software em empresas de diferentes portes e segmentos, como: engenharia, educacional, saúde e agora construção civil.

Nosso entrevistado também fez comparativos extremamente interessantes entre os sistemas TOTVS e SAP, e atendimentos vindos de provedoras e consultorias não homologadas.

Ao final do bate papo, Navarro deu dicas importantes sobre o que considerar em um processo de avaliação, revitalização e até substituição de software.

Confira!

CRM Services