O “novo normal” forçou a antecipação de muita inovação em TI, mas também veio carregado de desafios!

Nessa edição do Speech entrevistamos Márcio Nunes, CIO da Catupiry, que contou como as ações foram coordenadas para que a empresa mantivesse sua operação em pleno funcionamento, mesmo com praticamente a totalidade de seus colaboradores em home office.

Márcio também falou sobre sua carreira de mais de 10 anos de experiência em softwares de gestão, e contou que já esteve dos dois lados, atuando como Analista de Sistemas na TOTVS S/A, e depois como Coordenador de Software em empresas usuárias das aplicações.

Assista na íntegra a entrevista do CIO e confira as dicas sobre como garantir a segurança de dados e extrair o máximo de performance do ERP, mesmo de forma remota.

Deixe o seu comentário

1. Muito bacana mesmo esse tema!

Tive o prazer imenso de trabalhar com o Márcio e vejo que ele continua com os mesmos valores e posicionamento profissional.
    Sempre preocupado com as documentações e processos, visando a continuidade e qualidade dos trabalhos.

Parabéns ao canal pelo tema de extrema relevância, e um abraço para essa grande pessoa e profissional que é o Marcio!