O “novo normal” forçou a antecipação de muita inovação em TI, mas também veio carregado de desafios!

Nessa edição do Speech entrevistamos Márcio Nunes, CIO da Catupiry, que contou como as ações foram coordenadas para que a empresa mantivesse sua operação em pleno funcionamento, mesmo com praticamente a totalidade de seus colaboradores em home office.

Márcio também falou sobre sua carreira de mais de 10 anos de experiência em softwares de gestão, e contou que já esteve dos dois lados, atuando como Analista de Sistemas na TOTVS S/A, e depois como Coordenador de Software em empresas usuárias das aplicações.

Assista na íntegra a entrevista do CIO e confira as dicas sobre como garantir a segurança de dados e extrair o máximo de performance do ERP, mesmo de forma remota.

CRM Services

Ver todas as postagens