fbpx
Revitalização do ERP

Após a revitalização do ERP RM, a empresa registrou um grande ganho na redução de processos internos.

Otimização de processos contábeis e fiscal, também geraram aumento de performance para a companhia.

Sabe-se que investimentos em software de gestão, na grande maioria das vezes não são baratos. Mas o pior cenário é quando a solução não atende as expectativas e ao invés de apoiar a gestão, acaba por prejudicar a empresa, que ao extremo, passa a considerar a substituição. Esse processo, porém, não é tão simples, e além de gerar dores de cabeça, elevam ainda mais os custos. Uma medida alternativa que têm salvado as companhias é a Revitalização do ERP.

Como no caso da Mr. Bey, indústria especializada em sobremesas de alta qualidade, que após enfrentar sérias dificuldades com seu sistema de gestão – TOTVS® RM, optou pela revitalização do software através da CRM Services, uma das maiores consultorias especialista em implantação, suporte e desenvolvimento, do Brasil.

Segundo Murilo Sarpi, supervisor de TI da Mr. Bey, após a revitalização do ERP RM da TOTVS®, a empresa registrou um grande ganho na redução de processos internos.

“O que antes era preciso passar por diversos controles, telas e muitos “clicks”, hoje, com um único “click”, tudo é resolvido. Um exemplo é o calculo de folha de pagamento por rateio e centro de custos, ganhamos muito em agilidade e precisão das informações”, comenta.

A otimização de outros processos como, contábil e fiscal, também geraram aumento de performance para a empresa, que após a revitalização do ERP, ganharam maior fluidez e assertividade. “Não sofremos mais com a entrega das obrigações, tudo ocorre de forma natural, completa e estruturada”, diz Sarpi.

Com escritório na cidade de São Paulo e fábrica em Campinas, interior do estado, ambos geridos pelo ERP RM e impactados pela potencialização da ferramenta, o supervisor afirma que não somente a revitalização, mas a forma como a CRM Services conduziu o projeto, foi o grande diferencial.

“A CRM Services transformou um simples atendimento, em uma grande parceria. Tivemos assessoria de profissionais com vasto conhecimento e propriedade para nos apoiar não somente com o sistema, mas em mudança de processos internos e cultura,” conclui.

 

 

A Mr. Bey Sobremesas Premium é o resultado da fusão que ocorreu no final de 2005 entre duas grandes marcas do mercado de sobremesas: Holandesa & Cia e Alibey Alimentos Especiais. No portfólio da empresa estão os tradicionais petit gateau, além de mousses, brigadeiro, brownie e tortas.

Fonte: Redação

Compartilhe nas Redes Sociais
Facebook
Google+
https://crmservices.com.br/mr-bey-realiza-revitalizacao-do-erp-rm-com-a-crm-services/
LinkedIn

Leave a Comment