Indústria otimizou processos e reduziu custos com atualização para TOTVS® Protheus V12.
Companhia agilizou atividades administrativas após migrar para a versão 12 do ERP Protheus da TOTVS®, com a CRM Services.
A Horizon, indústria de artefatos de borracha, prensados, trefilados, calandrados, revestimentos, mangueiras e materiais de segurança, reduziu custos e tempo com processos administrativos após migrar para o TOTVS® Protheus V12. O projeto foi conduzido pela CRM Intelligence Services, consultoria independente, especialista em suporte, implantação e treinamentos nas soluções TOTVS®.
Segundo Rafael Matsuda, gerente de TI da companhia, logo após a migração, já foi possível notar melhorias na navegação do sistema.
“Os processos ficaram mais rápidos, as telas são mais amigáveis, facilitou muito o trabalho das equipes com a nova versão”, diz.
A empresa destaca que, com a nova versão, os cadastros contábeis são inseridos uma única vez, e através da integração, outras áreas da companhia conseguem acessar as informações,melhorando exponencialmente a agilidade e confiabilidade do processo.
Outra vantagem mencionada pela indústria é o acesso total ao ERP através de um único login. “Essa melhoria no Protheus trouxe um ganho significativo para a nossa TI, que agora não precisa manter logins e senhas em diversas aplicações. Além disso, toda a solução pode ser acessada remotamente, garantindo mobilidade para nossos funcionários”, comenta.
Para o gerente de TI, a atuação da CRM Services no processo de migração foi essencial para os resultados do projeto. “Recebemos um atendimento ímpar da CRM Services, foi realmente um divisor de águas para nós, toda a equipe foi muito dedicada e decisiva para o sucesso da migração”, conclui.
De acordo com Alan Lopes, CEO da CRM Services, a Horizon se destaca no segmento em que atua por sua visão estratégica diferenciada, por estar alinhada com as inovações de mercado, e principalmente por ter sua solução de gestão preparada para a transformação digital.
“Os resultados com a migração do TOTVS® Protheus V12 só foram possíveis devido ao esforço conjunto das equipes da CRM Services e da Horizon, que se engajaram pelo sucesso dessa parceria”.