Companhia também realizou a migração para a V12 do ERP Protheus da TOTVS® com a consultoria.
A atuação da CRM Services possibilitou otimizar o ERP Protheus e aumentar a aderência do sistema.
A Contemp, fabricante de soluções para medição, controle e monitoramento para os mais variados processos industriais, após a aquisição do ERP Protheus da TOTVS®, enfrentou uma série de tentativas complicadas e sem sucesso de implementação do ERP. Nesse momento, a empresa contratou a CRM Intelligence Services, consultoria independente, especialista em implantação, migração, desenvolvimento e treinamentos nas soluções TOTVS® – Protheus, RM e fluig.
De acordo com Shirlei Barreira, Controller da Contemp, após a CRM Services resolver os problemas remanescentes das tentativas de implantações anteriores, foi possível iniciar as otimizações do sistema e aumentar a aderência.
“Recebemos apoio de profissionais seniores, tanto no suporte, como em treinamentos aos usuários. Com a CRM Services foi possível implantarmos os módulos que faltavam como: Estoque, Expedição, PCP, Assistência Técnica, Controle de Qualidade, Contabilidade e Gestão de Pessoal”, comenta.
Além das implementações, a consultoria também desenvolveu diversos Worklflows que ajudaram a reduzir de forma exponencial o tempo de entrega aos clientes da companhia, “reduzimos também custos operacionais, incluindo, de forma significativa, o consumo de papel, hoje todos os departamentos trabalham totalmente integrados ao ERP Protheus”, completa.
Para Alan Lopes, CEO da CRM Intelligence Services, ter a informação certa, no tempo certo é garantia para decisões assertivas, e isso só é possível quando o ERP atua como apoio da gestão, de forma completa, integrada, e 100% operante.
“Atuamos sempre como aliados dos nossos clientes, e nos empenhamos para que tenham a melhor experiência com sua solução de gestão. Investimos muito na capacitação dos nossos profissionais, propomos uma metodologia de implantação inteligente, baseadas em experiências e melhores práticas, com foco em ganhos de margem e conhecimento da operação”, finaliza Lopes.
Com mais de 30 anos no mercado, foco em crescimento sustentável, e em transformação digital, a Contemp já realizou a migração da sua solução para a V12, também com a CRM Services. “Nossa experiência com a CRM Services tem sido positiva e muito consistente. Todas as ideias propostas por nós foram colocadas em prática de forma precisa, por isso, contamos com a CRM para manter o nosso ERP funcionando, e nos auxiliando em nosso processo interno de melhoria contínua”, conclui.