EMDHAP otimiza processos com solução de gestão da CRM Services

Plataformas são 100% integradas ao TOTVS® RM e foram desenvolvidas para aumentar a aderência ao ERP.

A EMDHAP – Empresa Municipal de Desenvolvimento Habitacional de Piracicaba, registrou melhora significativa e ganho de desempenho de processos administrativos, a partir de soluções desenvolvidas e personalizadas pela CRM Intelligence Services, e totalmente integradas ao ERP RM da TOTVS®.

De acordo com Cícero Silva Ferreira, gerente de TI da EMDHAP, a parceria com a CRM Services começou há 8 anos, com o desenvolvimento de uma solução específica que atendesse toda a gestão de empreendimentos.

“Temos muitos processos peculiares pertencentes ao setor, como o Minha Casa Minha Vida, Controle de Renda dos Inscritos, entre outros. A CRM avaliou nossos processos e então criou um portal – CRM Empreendimentos, personalizado, totalmente aderente às nossas necessidades, e 100% integrado ao ERP RM da TOTVS®. Ganhamos muito em performance, agilidade, precisão e segurança das informações”, diz.

Com foco em possibilitar o acesso à moradia digna para a população de baixa renda através da diminuição do custo da habitação popular de interesse social através, principalmente, de recursos federais e estaduais, a EMDHAP destaca que investir na potencialização do seu ERP, foi o que garantiu o diferencial estratégico e assertividade das operações.

Atualmente a CRM é responsável por toda a gestão de TI da EMDHAP, apoiando em Implantações, treinamentos de equipes, desenvolvimento no ERP TOTVS® RM e Portal CRM Empreendimentos, instalação e manutenção dos servidores, além de apoio em melhorias nos processos e inovações.

Sobre a EMDHAP – empresa pública que faz parte da administração indireta da cidade, criada pela lei número 3.238 no dia 28 de novembro de 1990, com personalidade jurídica de direito privado, patrimônio próprio a autonomia administrativa.