Unidade de negócios voltada para o varejo do Grupo Jofege se apoiará nesse planejamento para crescer de 30 a 40% em 2023.
Para uma expansão estruturada, organizada, eficiente e sistematizada, a JOFEGE Mix Argamassa aplica a Transformação Digital contando com o apoio da CRM Services, consultoria em sistemas de gestão referência no país.
“A nossa expectativa com esse projeto é consolidar o engajamento de pessoas buscando eficiência, transparência, efetividade e performance de vendas. A CRM Services será fundamental para nos ajudar estrategicamente nesse desafio da nossa companhia”, destaca Marcelo Franciscon, Engenheiro Diretor da JOFEGE Mix.
A proposta visa abranger todos os processos da indústria, desde a entrada na portaria, produção do material, logística e expedição, até a entrega para o cliente final. “Nosso objetivo é agregar e consolidar os três pilares essenciais na Transformação Digital: pessoas, processos e tecnologia, interligando tudo à experiência visual. Com isso, teremos sucesso e engajamento de todos os envolvidos no planejamento”, comenta o Especialista do Projeto, Marcel Picchi.
De acordo com Franciscon, foi em 1996 que essa frente do negócio começou com a atuação em argamassa, só que naquele momento apenas para grandes construtoras. O marco aconteceu em 2015, quando migraram para o canal do varejo e a marca se consolidou ainda mais. A evolução constante exigiu um parceiro estratégico e, agora, a CRM Services chega para levar grandes entregas de valor e as melhores práticas do mercado para que a JOFEGE Mix Argamassa alcance a perspectiva de crescimento de 30 a 40% em 2023.
“Levaremos para o cliente muita inovação e jornada diferenciada. Durante todo o cronograma iremos transformar o mindset dos usuários, proporcionando experiências únicas”, completa Picchi.
Entenda a Transformação Digital
Essa é uma metodologia em que as empresas utilizam das mais diversas tecnologias para resolver gargalos. Alguns exemplos disso são: quedas no desempenho, baixa produtividade, problemas de logística, falta de integração entre áreas, agilidade e eficiência.
Para que a transformação digital possa acontecer, é necessária uma mudança estrutural nas organizações e até mesmo na arquitetura de sistemas e processos.
Implementar o projeto gera inúmeros benefícios, que podem ser percebidos muito antes do próprio aumento da produtividade. Processos mais assertivos, tecnologia escalável e crescimento sustentável.
Saiba mais sobre a implementação do projeto
Franciscon e Picchi contaram um pouquinho como está sendo a evolução desse planejamento e compartilharam também algumas expectativas. Confira no vídeo abaixo!
Precisa de uma consultoria completa?
A CRM Services pode te apoiar no seu projeto. Com um time formado pelos melhores analistas seniores do mercado, contamos com as mais diversas soluções que vão te ajudar a conquistar resultados acima do esperado.
Fale hoje mesmo conosco!