Por que escolher o suporte TOTVS AMS da CRM Services?

Tempo de resposta é vital em um serviço de suporte. Com o AMS da CRM Services, sua empresa terá:

Equipe Sênior e Experiente

Nossos profissionais possuem mais de 15 anos de experiência em suporte TOTVS, garantindo soluções ágeis e assertivas.

SLA
Reduzido

Ao contrário dos suportes que podem levar até 72 horas, nós oferecemos uma resposta em no máximo 40 horas, para que sua operação continue fluindo.

Plataforma de Controle de Tickets

Abra e acompanhe seus chamados em tempo real através da nossa plataforma exclusiva para o cliente, desenvolvida para proporcionar transparência e eficiência.

Escolha o pacote de suporte que melhor atende às suas necessidades

Variedade de negócios significa ter necessidades diferentes. Entendendo esta realidade, trabalhamos com pacotes flexíveis, cada um com SLAs diferenciados para que você tenha o melhor suporte, na medida certa.

5

Número de
chamados


R$ 901,34

valor pacote

classificação
do chamado
%
Atendimento
Quantidade
Chamados
Fácil 30% 02
Média 50% 03
Difícil 20% 01
quero esse
20

Número de
chamados


R$ 3.605,34

valor pacote

classificação
do chamado
%
Atendimento
Quantidade
Chamados
Fácil 20% 04
Média 50% 10
Difícil 30% 06
quero esse
30

Número de
chamados


R$ 5.408,11

valor pacote

classificação
do chamado
%
Atendimento
Quantidade
Chamados
Fácil 20% 06
Média 50% 15
Difícil 30% 09
quero esse
40

Número de
chamados


R$ 6.201,68

valor pacote

classificação
do chamado
%
Atendimento
Quantidade
Chamados
Fácil 20% 08
Média 50% 20
Difícil 30% 12
quero esse
50

Número de
chamados


R$ 9.013,35

valor pacote

classificação
do chamado
%
Atendimento
Quantidade
Chamados
Fácil 20% 10
Média 50% 25
Difícil 30% 15
quero esse

    Conheça nosso SLA Suporte ágil e de confiança

    Conte com a confiança de um atendimento rápido e soluções eficazes sempre que precisar. Descubra nossos prazos e compromissos de suporte, feitos para garantir sua tranquilidade e a melhor experiência possível.

    Até 2 horas

    relogio

    Crítico

    Problema que causa falha total do sistema ou perda irreversível de dados, tornando o software inutilizável ou inviável no ambiente de produção.

    Até 6 horas

    relogio

    Alta

    Problema que provoca instabilidade em todo o Sistema ou de parte significativa, ocasionando atrasos na resposta do software.

    Até 12 horas

    relogio

    Média

    Problema não crítico no uso do aplicativo, com leve instabilidade e sem impacto imediato no negócio. A solução pode ser agendada com o usuário.

    Até 40 horas

    relogio

    Normal/Baixa

    Incidentes em versões para treinamento, simulações ou homologações, além de suporte ao usuário e manutenções preventivas.

    Metodologia AMS Eficiência e qualidade garantidas

    Nosso modelo de suporte TOTVS AMS foi criado para simplificar o gerenciamento de sistemas e assegurar que os problemas sejam resolvidos com etapas claras e eficientes. Nossa metodologia inclui:

    Recepção e Registro de Chamados

    Nossa equipe registra todos os detalhes do incidente e inicia a investigação.

    Diagnóstico e Solução de Problemas

    Analisamos detalhadamente o caso e estipulamos soluções definitivas para eliminar problemas recorrentes.

    Acompanhamento e Controle de SLA

    Monitoramos rigorosamente os SLAs para que os chamados sejam resolvidos dentro do prazo acordado.

    Assista ao vídeo abaixo e veja como nossa plataforma AMS facilita o processo de suporte, desde a abertura do chamado até a resolução final.

    relogio

    A Maior Consultoria TOTVS do País ao Seu Alcance

    Com mais de 15 anos de experiência e uma equipe de mais de 250 profissionais especializados, a CRM Services é referência em suporte AMS para sistemas TOTVS. Trabalhamos com uma metodologia própria e possuímos uma estrutura dedicada a oferecer o melhor atendimento para todos os produtos da torre TOTVS, incluindo RM, Protheus, Fluig, Datasul, e PIMS. Nossa sede própria e cultura de transparência são garantia de um serviço consultivo, focado em resultados e na parceria de longo prazo com nossos clientes.

    FAQ
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