Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

 Afya e CRM Services juntos para o crescimento mútuo

Cuidando da jornada daqueles que escolheram a Medicina para transformar o mundo, a Afya escolheu a CRM Services como parceira para transformar os sistemas de gestão da empresa. 

Case de sucesso Afya 

A Afya é o maior ecossistema de educação em saúde e heatlhtechs do Brasil e a única empresa que se relaciona com o médico em todas as fases de sua carreira, da graduação à última especialização. 

Cuidando da jornada daqueles que escolheram a Medicina para transformar o mundo, a Afya escolheu a CRM Services como parceira para transformar os sistemas de gestão da empresa. 

“A Afya cresce em uma velocidade muito grande, avança também e aprimora todos os processos com automatizações, sistematizações, […] o que gera a necessidade de uma escalabilidade. Um exemplo, nós fizemos aqui o portal de atualização cadastral. Nesse momento, a demanda era mais desenvolvimento, era mais técnica, porque o ERP não tinha essa funcionalidade. Mas tudo acontece em volta do ERP, então a integração vai acontecer e eu não preciso ensinar para a CRM Services como integrar com o RM. Ela vem com a entrega técnica, desenvolvimento e por si só, com os consultores que ela tem, ela já sabe como a integração e o processo educacional acontece. Então a entrega vem mais redonda e colaborativa”, relata Nadielle Miranda, Gerente de Sistemas da empresa. 

O que foi feito para a Afya? 

Em um processo de crescimento admirável, a empresa agregou diversas outras ao grupo. Carlos Augusto Filho, Diretor de Integrações e Projetos da Afya relata os desafios e a parceria da CRM Services durante as integrações com os sistemas das empresas agregadas. 

“Nós temos que, na verdade, fazer com que as empresas comecem a operar dentro das nossas normas, dos nossos sistemas e dos nossos processos. Nós estamos falando de diversos sistemas, tipos de bases de dados e formatos. A CRM Services é uma grande parceira nossa. Ela vem nos ajudando desde praticamente o início da empresa. Ela nos fornece um apoio técnico absolutamente fundamental para que a gente consiga fazer as integrações, trazendo inovação com uma competência muito grande e profissionalismo […] dentro dos prazos”, conta Carlos. 

Para Victor Becho, Diretor CSA da Afya, a CRM Services foi fundamental neste momento de integrações e pós integrações das empresas adquiridas. 

“Precisávamos fazer todo o saneamento do histórico e de todos os contratos dos alunos e que vieram migrados. Foi um dsafio muito importante que a CRM Services nos ajudou a entender todo o caminho do contrato dentro do nosso sistema, que é o TOTVS RM, em qual etapa o contrato estava, quais eram as rupturas e como poderíamos resolver, relata Victor.” 

Saiba mais sobre a implementação do projeto 

A CRM Services foi até a sede da Afya e conversou com os responsáveis pelos projetos junto a nós, que relataram a satisfação com nossa consultoria. Veja!  

Precisa de uma consultoria completa? 

A CRM Services pode te apoiar no seu projeto. Com um time formado pelos melhores analistas seniores do mercado, contamos com as mais diversas soluções que vão te ajudar a conquistar resultados acima do esperado.  

Fale hoje mesmo conosco! 

Categorias

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]
This Pop-up Is Included in the Theme
Best Choice for Creatives
Purchase Now