Skip to content Skip to footer

Adecco implementa a Transformação Digital com a CRM Services 

Tecnologia é futuro! A Adecco está construindo, junto à CRM Services, um novo ambiente estratégico e levando uma experiência única para as pessoas por meio da transformação digital. Confira!  

A Adecco, empresa suíça de gestão de recursos humanos, atua em mais de 60 países transformando o setor de RH com maestria. Prestando serviços a mais de 100.000 empresas, possui aproximadamente seis mil agências, 30 mil funcionários e 3.5 milhões de trabalhadores temporários. 

No Brasil desde 1999, a empresa visa aumentar ainda mais sua operação e alcance no país, mas, para isso, precisa antes estruturar soluções digitais para escalar seu crescimento e proporcionar novas experiências tecnológicas a seus colaboradores. 

A CRM Services vem construindo, em parceria com a empresa, soluções voltadas para a utilização de tecnologias avançadas que impulsionam a eficiência, inovação e experiência das pessoas. Neste ponto, envolvemos tecnologias integradas em todos os aspectos do negócio, desde operações internas até interações com clientes e parceiros. 

Desenvolvemos tecnologias pensando em como elas impactarão a vida das pessoas. Durante o processo de Transformação Digital que estamos desenhando para a Adecco, envolvemos processos gentis, com foco na melhoria da experiência e dando todo o suporte necessário, do desenvolvimento às implementações.  

O objetivo é que a Adecco duplique até triplique sua operação, ressalta André Vicente, CEO da Adecco no Brasil: “Nós, como grupo, temos uma missão muito grande que é a liderança, queremos ser o maior grupo de RH do Brasil. Queremos basicamente duplicar, triplicar o tamanho nos próximos três a cinco anos do que temos hoje”, explica. 

Para isso, outro aspecto importante é a colaboração e a conectividade entre os membros da equipe, além da inovação tecnológica.  

Entenda a Transformação Digital  

A visão de futuro das empresas com relação à transformação digital pode e deve ser moldada pela busca contínua da eficiência, inovação e satisfação do cliente e seus colaboradores. Essa é uma metodologia em que as empresas utilizam das mais diversas tecnologias para resolver gargalos. Alguns exemplos disso são: quedas no desempenho, baixa produtividade, problemas de logística, falta de integração entre áreas, agilidade e eficiência.   

A adoção de tecnologias digitais está transformando a maneira como as empresas operam, interagem com os clientes e promovem a colaboração entre os funcionários. É um processo contínuo de adaptação e aprendizado, à medida que as empresas exploram novas oportunidades e enfrentam os desafios associados à transformação digital.  

E para que isso possa acontecer, é necessária uma mudança estrutural nas organizações e até mesmo na arquitetura de sistemas e processos.   

Implementar o projeto gera inúmeros benefícios, que podem ser percebidos muito antes do próprio aumento da produtividade. Processos mais assertivos, tecnologia escalável e crescimento sustentável. 

Saiba mais sobre a implementação do projeto  

A CRM Services esteve na sede do grupo Adecco para compartilhar suas estratégias e contar um pouquinho sobre como está sendo a evolução desse planejamento. Confira no vídeo abaixo! 

Precisa de uma consultoria completa?  

A CRM Services pode te apoiar no seu projeto. Com um time formado pelos melhores especialistas do mercado, contamos com as mais diversas soluções que vão te ajudar a conquistar resultados acima do esperado.   

Fale hoje mesmo conosco! 

Categorias

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]
This Pop-up Is Included in the Theme
Best Choice for Creatives
Purchase Now