Supermercadista contou com apoio da consultoria para implementar solução de Automação Fiscal.
Solução teve golive recente e apoiou a entrega da primeira fase do eSocial da companhia.
O Covabra, supermercadista presente em 10 cidades do estado de São Paulo, escolheu a CRM Intelligence Services, consultoria especialista nos ERPs Protheus, RM e Fluig da TOTVS®, para a implantação da solução TAF – TOTVS® Automação Fiscal. Segundo a empresa, a contratação se deu devido ao histórico, experiência e agilidade no atendimento da consultoria, na implementação da solução.
Com golive recente, a companhia destaca que o principal objetivo com a adoção da solução foi aliviar a sobrecarga de tarefas e processos administrativos para o cumprimento das entregas do eSocial.
“Os processos fiscais demandam muito tempo, atenção e agilidade. Priorizamos contratar uma empresa referência na implantação do TAF, e que assegurasse as entregas no prazo e com confiabilidade, por isso escolhemos a CRM”, comenta Rosana Maciel, Gerente Contábil do Covabra.
Rafael Brito, Diretor de Projetos da CRM Services, comenta que toda a equipe envolvida, não somente no projeto do Covabra, mas nas mais de 40 implementações do TAF já entregues pela CRM somente este ano, passou por inúmeras capacitações e atualizações. “Nossa equipe está amplamente capacitada para suportar as empresas não só tecnologicamente, mas também nos processos e entregas fiscais, com apoio do TAF”, completa.
Para Alan Lopes, CEO da CRM Services, o resultado do projeto foi viável graças ao comprometimento e agilidade de toda a equipe, tanto da CRM, como do Covabra.
“Nossos profissionais são constantemente preparados e capacitados para apoiar as empresas de forma ágil, completa, segura e assertiva. Sabemos que o tempo é um fator decisivo para os negócios, por isso nos empenhamos ao máximo para entregar soluções de qualidade, no tempo que o cliente espera e precisa”, conclui.
Baseada nos mais de 20 anos de implantação, desenvolvimento, revitalização e atualização dos ERPs TOTVS Protheus e RM, a CRM Services reuniu conhecimento técnico e melhores práticas de mercado, para assim, otimizar a implementação do TAF.