Skip to content Skip to footer

Delp escolhe CRM Services para implantar PCP da TOTVS®

Solução teve golive recente e já apresenta melhorias de performance.

Consultoria também atuou na implementação do Bloco K e eSocial.

A Delp, empresa especializada no desenvolvimento e implementação de projetos de engenharia mecânica, fabricação e montagem industrial, com foco nos mercados de Óleo e Gás, Geração de Energia, Indústria, Serviços e Naval, escolheu a CRM Intelligence Services, consultoria especialista nos principais ERPs de mercado, para a implantação da solução de Manufatura da TOTVS®.

Mesmo com golive recente, a empresa destaca que já notou melhorias nos processos industriais, onde além do aumento significativo na agilidade, conta agora com maior segurança e assertividade das informações e integração com outras áreas da empresa.

Segundo a companhia, a contratação da CRM para implantação da solução de PCP se deu devido ao atendimento prestado e o nível de profissionalismo executado em projetos anteriores.

“A Delp Engenharia está muito satisfeita com a CRM Services. Trabalhamos juntos na implantação de dois projetos grandes e complexos e, em quase um ano de parceria, a consultoria teve papel decisivo em todas as etapas, sempre com excelente atendimento, profissionais capacitados e disponibilidade para nos apoiar sempre que necessário. Para nós, são referência em consultoria TOTVS”, comenta Rafael Santos Dantas, Coordenador de TI da Delp e coordenador do projeto de implantação do ERP por parte da empresa.

Além do PCP, a CRM também foi responsável pelo diagnóstico e implantação do eSocial e Bloco K na Delp, apoiando a empresa nas adequações necessárias para as entregas das obrigatoriedades. “Recebemos uma assessoria muito importante da CRM, em um momento em que estávamos com bastante dificuldades, sem muitas informações do que precisávamos fazer para assegurar as entregas do eSocial”, diz Gledson Jose Machado, Coordenador de Recursos Humanos da Delp.

Ainda de acordo com Gledson, além de diagnosticar quais eram os pontos a serem melhorados e identificar as frentes que deveriam receber atenção imediata – com foco na otimização do tempo e redução de custos, a consultoria ajudou a empresa a potencializar seus pontos fortes e preparar o sistema para o eSocial.

“A atuação da CRM foi extremamente importante e enriquecedora. Além do custo justo e adequado, a empresa nos disponibilizou profissionais capacitados, de ótimo relacionamento interpessoal, domínio do ERP, das legislações, e sempre prontos a nos orientar. Posso afirmar que a CRM Services contribuiu e muito para que hoje estivéssemos nesse patamar de gestão das entregas do eSocial e Bloco K”, finaliza.

Alan Lopes, CEO da CRM Services comenta que a empresa vem ampliando de forma significativa sua atuação no estado de Minas Gerais. “A Delp está entre nossos principais clientes no estado mineiro e, assim como em outras empresas que atendemos, nosso foco é garantir a base para iniciar a transformação digital de qualquer negócio, apoiando no aumento significativo da eficiência operacional dos nossos clientes, com redução de custos e otimização de recursos”, concluí.

Categorias

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]
This Pop-up Is Included in the Theme
Best Choice for Creatives
Purchase Now