Skip to content Skip to footer

CRM Services participa do Fenalaw

Maior evento jurídico LATAM, a Fenalaw aconteceu em São Paulo com patrocínio da TOTVS

Nos dias 23 a 25 de outubro de 2019 aconteceu o maior evento jurídico da América Latina – a 16ª edição da Fenalaw, e a CRM Services esteve presente no encontro acompanhando as principais palestras, lançamentos, serviços e soluções divulgadas no stand da TOTVS no local.

fonte: divulgação fenalaw.com.br

A abertura do evento contou com uma palestra de Marcelo Tas, apresentador, comunicador, ator, jornalista, roteirista, produtor, diretor de TV e um dos influenciadores mais premiados do país.

fonte: divulgação fenalaw.com.br

Por ser a maior consultoria TOTVS do Brasil, a CRM Services esteve presente na Fenalaw em busca de novidades, melhores práticas e inovações que agreguem performance aos processos de seus clientes do setor jurídico, ou empresas que contam com departamentos jurídicos internos.

O evento contou com geração de negócios, capacitação, atualização profissional, networking e novidades em tecnologia para o mercado jurídico, como o advogado 4.0, Compliance, Lei Geral de Proteção de Dados, entre outros.

Em seu stand, a TOTVS apresentou seus produtos vocacionados para o setor jurídico, como:

Solução especialista para Escritórios de Advocacia

Durante a Fenalaw, a provedora lançou a versão 12 da ferramenta – pensada no dia a dia de um escritório de advocacia, com controle do timesheet, despesas e serviços tabelados, controle orçamentário, agenda jurídica, gestão de cadastros, faturamento, financeiro, relatórios gerenciais, gestão de compras, business plan e gerenciamento eletrônico de documentos.

Departamentos Jurídicos

A TOTVS lançou na ocasião o Legal Task, app para controle da agenda e compromissos relacionados aos processos. De um modo geral, o software foi desenvolvido para suportar a gestão do departamento jurídico de uma empresa com acessos para advogados, diretores, gerentes e escritórios credenciados, estreitando e facilitando ações conjuntas entre o jurídico da empresa e escritórios que prestam serviços para a mesma, através de informações integradas.

O evento também contou um o espaço Fenatalks, dividido por temas / blocos, que abordaram temas do setor, reunindo um grande número de profissionais e empresários do segmento jurídico.

fonte: divulgação fenalaw.com.br

Entre os palestrantes do evento, estavam: Milton Speranzini, Consultor em Gestão Financeira – TOTVS juritis, Carlos Manino, Sócio Diretor – TOTVS juritis e, Simone Viana Salomão, Diretora da Área de Consultoria da TOTVS juritis.

Já com datas para 2020, a Fenalaw acontecerá nos dias 21 a 23 de outubro, e a CRM Services estará presente nos dias de evento, divulgando lançamentos e inovações TOTVS.

Categorias

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]
This Pop-up Is Included in the Theme
Best Choice for Creatives
Purchase Now