Skip to content Skip to footer

WEST AGILIZA PROCESSOS COM A SOLUÇÃO CRM ERP

A WEST Engenharia em Inspeção Veicular, com matriz situada na cidade de Limeira/SP e com filiais em mais 4 cidades, decidiu pela solução do CRM ERP na Gestão de seus negócios, pela facilidade de implantação e adequação aos processos internos e pela integração com o sistema especialista OTIMIZA® de inspeção veicular.

Esta integração entre o sistema especialista e nosso ERP foi o desafio inicial deste projeto, com o objetivo de aproveitar todas as informações sem qualquer necessidade de retrabalho. Devido à facilidade que o CRM ERP oferece para esse tipo de trabalho foi possível que, ao finalizar a Ordem de Serviço, levar todas as informações referentes à Ordem para o CRM ERP, transmitindo a NFS-e diretamente para prefeitura, sem qualquer trabalho adicional. Isso trouxe para a WEST uma grande confiança nas informações e integridade nos dados.
Comenta Lorival Guerreiro – Diretor de Projetos (CRM).

Aline Menucci, Controller da West, destaca que outra marca do projeto é a velocidade na análise dos resultados:

“A implantação do sistema de informação CRM nos proporcionou uma maior agilidade nos processos que antes eram manuais, maior segurança quanto ao armazenamento das informações e um retorno mais rápido dos resultados, auxiliando os gestores nas tomadas de decisão. “

Hoje, a demanda de informação para toda diretoria – que podia levar até dias – é gerada em apenas alguns minutos através da fácil extração pelas ferramentas de gerador de relatórios e BISQL que se encontra nativa do CRM ERP.

Categorias

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]
This Pop-up Is Included in the Theme
Best Choice for Creatives
Purchase Now