Skip to content Skip to footer

Descontinuação dos relatórios em Delphi no TOTVS RM

Delphi não estará presente na versão mais recente do TOTVS RM devido às limitações de evolução e compatibilidade com SGBD`s e outros componentes do mercado.

Recentemente, a TOTVS anunciou que vai descontinuar os relatórios em Delphi em suas soluções no Backoffice RM – BI. Confira como a descontinuação da principal ferramenta para desenvolvimento de relatórios no RM irá impactar no seu negócio e como a expertise da CRM Services pode contribuir neste momento. 

Sobre a descontinuação do recurso

Há algum tempo a TOTVS RM já não investe em soluções usando a tecnologia Delphi, devido às limitações de evolução da ferramenta e compatibilidade com SGBD’s e outros componentes do mercado. Por isso, inovações e manutenções no Delphi já se encontram inviáveis de serem realizadas por questões de compatibilidade. 

Os recursos em Delphi serão descontinuados a partir da versão 12.1.2310 do TOTVS RM 

Desta maneira, a TOTVS sugere que empresas que ainda utilizem soluções desenvolvidas em Delphi, seja para geração de relatórios, planilhas e/ou outros objetos gerenciais, a utilizarem os respectivos recursos já disponíveis com tecnologias mais inovadoras, como o RM Reports e o Gerador de saídas. 

Conte com a CRM Services neste momento!

Fale com a nossa equipe para receber mais informações sobre a migração!

O RM Reports é uma ferramenta para desenvolver relatórios .Net. Nele é possível criar relatórios contendo gráficos, tabelas e matrizes apenas arrastando componentes para a estrutura do relatório.

Confira algumas das principais funcionalidades:

  • Criar um relatório do zero
  • Componente Variável
  • Configurar QR – Code
  • Aplicar filtros
  • Passagem de parâmetro
  • Detalhes Independentes
  • Controle avançado Texto Rico
  • Criação de Gráficos
  • Componente Expressão
  • Criação de Matriz

Sabemos que atualizações e mudanças desse porte não são simples, demandam tempo e exigem conhecimento especializado. Por isso, podemos ajudar sua empresa.

Os Analistas Especialistas da CRM Services podem contribuir com uma consultoria diferenciada e preparada para migrar seus relatórios Delphi para o TOTVS RM Reports.

A CRM Services está há mais de 13 anos no mercado como consultoria especialista TOTVS e referenciada em atualização, implementação, revitalização e desenvolvimento do RM e demais soluções, como o ERP Protheus e o Fluig. Entre em contato agora mesmo e descubra como podemos apoiar sua empresa no processo de migração.

Categorias

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]
This Pop-up Is Included in the Theme
Best Choice for Creatives
Purchase Now