Parceiro estratégico oferece otimização de tempo em processos internos para a Farmax, companhia que produz mais de 250 milhões de produtos por ano. 

Case de Sucesso Farmax

Com forte atuação nos ramos de cosméticos, farmacêutico e hospitalar, a Farmax é uma companhia com 42 anos de história. Mais de 250 milhões de produtos são produzidos ao ano e ela conta com 900 colaboradores espalhados em todo o Brasil, além de presença em território internacional, com atuação no Paraguai, Bolívia e Panamá.  

No entanto, o negócio precisava de uma consultoria para auxiliar na gestão e utilização de todos os produtos dos sistemas TOTVS, especialmente no que se refere à segurança e otimização de tempo. Pontos esses que ela encontrou na CRM Services. 

“Quando nos tornamos parceiros de negócios, imediatamente fizemos uma auditoria no Sistema TOTVS utilizado pela Farmax para identificar os erros de parametrização e rapidamente acionar os especialistas dentro do nosso time para trazer as melhores soluções para o ERP da empresa”, explica Alan Lopes, CEO da CRM Services. 

A Farmax utilizava diversos recursos manuais para realizar processos internos. Com o apoio da equipe CRM Services, vários treinamentos foram realizados para que fosse possível ter um sistema mais eficiente, utilizando todas as ferramentas oferecidas pela plataforma. 

“O que eu acho super bacana no trabalho da CRM é que os especialistas que nos atendem sempre buscam a nossa autonomia, para que fiquemos cada vez menos dependentes do mesmo processo com erro. Isso é um ponto super positivo!”. Com empolgação afirma Cristiane Coelho, Coordenadora de Administração de Pessoal da Farmax. 

Ainda segundo Cristiane, existia muito retrabalho para o time interno. Isso por conta da falta de conhecimento do Sistema ERP contratado. Após a consultoria da CRM Services, o dia a dia ficou muito mais ágil e fácil, alcançando assim o ponto principal desejado: otimização de tempo. 

O que foi feito no ERP da Farmax? 

O primeiro passo foi conferir as verbas que compõem a folha de pagamento no Sistema TOTVS RM. Alguns ajustes foram realizados nos campos com a ordem de cálculo.  

Pelo olhar de Cristiane, a CRM Services desenvolveu um excelente trabalho na primeira etapa, parametrizando as funcionalidades, participando dos testes e levando novidades e sugestões. “Uma excelente parceria que tem revitalizado o nosso Sistema de Folha de Pagamento, trazendo assim muitos ganhos para a nossa companhia”, conta. 

Próximos passos 

O novo projeto é trazer o máximo de eficiência e explorar todas as funcionalidades disponíveis do Portal “Meu RH” do Sistema TOTVS. 

Agora é hora de continuar decolando e, por meio da tecnologia, apoiar e ajudar esse grande negócio a ter performance em seus processos.  

“Queremos que nossos clientes cresçam cada vez mais! É por isso que eles nos apresentam as necessidades e nós buscamos as soluções mais inovadoras e eficientes para que projetos com alto nível de complexidade aconteçam com sucesso”, finaliza Lopes.  

Assista ao Vídeo Case  

A CRM Services foi até a sede da Farmax e conversou com Cristiane. A Coordenadora falou sobre a satisfação de trabalhar com especialistas tão bem capacitados em Sistemas TOTVS e compartilhou suas expectativas para o futuro. Confira! 

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A CRM Services possui mais de 13 anos de mercado, oferecendo consultoria nos Sistemas Protheus, RM e Fluig

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