Skip to content Skip to footer

Fernanda Grolla assume como VP de Negócios na CRM Services

A executiva será responsável pela articulação de estratégias de novos negócios da companhia em constante crescimento.

A CRM Services, consultoria em sistemas de gestão referência no país como a maior especialista nas soluções TOTVS Protheus, RM, Datasul e Fluig, anunciou a contratação de Fernanda Grolla como Vice-Presidente de Negócios.

Com uma sólida carreira de mais de 20 anos, a executiva soma experiências nos segmentos de Tecnologia da Informação, Serviços e Business Process Outsourcing (BPO), já tendo atuado como Diretora de Operações na TIVIT e ocupado a Vice-Presidência de Customer Experience (CX) na NEO.

Com MBA em Economia e Gestão Empresarial pela FGV e forte atuação nas diretrizes de marketing orientadas ao core business, Fernanda atuará diretamente no desenvolvimento da equipe comercial, viabilizando a entrega de resultados sólidos e novos negócios. A contratação revela a estratégia da empresa que visa o impulsionamento da marca e a valorização dos produtos do portfólio.

De acordo com Alan Lopes, CEO da CRM Services, o crescimento da área comercial da empresa foi determinante para um upgrade do time de vendas da organização. “Queremos proporcionar aos parceiros de negócios uma experiência de relacionamento diferenciada. A Fernanda chega para alavancar ainda mais esse posicionamento e levar nossa unidade de negócios a um próximo nível.”

Fernanda terá como missão a articulação de estratégias de novos negócios da companhia, que hoje conta com mais de 200 profissionais distribuídos em todo território nacional.

“A CRM Services vem demonstrando seu interesse genuíno por pessoas, porque sabe que elas são seu principal agente de transformação. Como profissional, é um privilégio receber o espaço e a confiança da empresa”, relata Fernanda. “Chego para somar com minha experiência na liderança de equipes multidisciplinares das áreas Comercial, de Marketing e de Customer Experience e mostrar que uma grande empresa como a CRM Services pode e deve estar envolvida em projetos e clientes cada vez maiores. É um novo momento para mim e também para todo o time”, afirma Grolla.

A companhia vive um grande momento com o crescimento de 75% em serviços de implantação, revitalização e desenvolvimento. “Encerramos 2022 com faturamento de 48 milhões e a nossa projeção é faturar 90 milhões em 2023. Sei que vamos alcançar esse objetivo com a chegada da Fernanda, além dos investimentos em novas frentes, tecnologias e estrutura física”, relata Lopes. “Aqui, a inovação começa nas pessoas, faz parte da nossa cultura investir em novos talentos”, finaliza o CEO.

Categorias

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]
This Pop-up Is Included in the Theme
Best Choice for Creatives
Purchase Now