IT Forum X recebeu mais de 8 mil executivos de todo país

CRM Services esteve presente nos dois dias da sétima edição do evento IT Forum X e acompanhou principais palestras e lançamentos ocorridos no encontro.

O Transamérica Expo Center – SP foi sede do maior evento de tecnologia do Brasil durante os dias 16 e 17 desse mês de outubro – o IT Forum X.

Em sua sétima edição, além do tradicional network, promoveu conteúdos de alta relevância para o setor de TI, como: Sistemas de Gestão Empresarial (ERP), AI (inteligência artificial), transformação digital, inovação, inclusão, mindset para sociedade 5.0, blockchain, diversidade, IoT (internet das coisas), entre outros.

A CRM Services, maior consultoria TOTVS do Brasil esteve presente no evento em busca de novidades, melhores práticas e inovações que agreguem performance aos processos de aplicações de seus clientes.

Confira alguns destaques do IT Forum X 2019:

A abertura do evento contou com uma rodada de discussões e explanações sobre o tema “ressignificação profissional através da tecnologia”, mediado pelo ator Lázaro Ramos.

Participaram desse momento o fundador da Kondzilla – Konrad Dantas, a apresentadora, compositora e rapper – Karol Conka, e o mágico profissional, mestre em hipnose, YouTuber (criador e proprietário do terceiro maior canal do YouTube) – Pyong Lee.

Um dos pontos altos do IT Forum X foi a divulgação das 100 empresas que mais inovam no uso da tecnologia em seus negócios, seguindo a temática de inovação – qual é o segredo das empresas que mais inovam no Brasil?

No dia seguinte (17 de outubro), conhecemos as as 110 melhores empresas para se trabalhar no Brasil, no setor de TI e Telecom – incluindo empresas de ERP, com premiação do Great Place to Work (GPTW).

Ao todo foram mais de vinte painéis com grandes nomes do mercado, seis plenárias principais e 17 palcos de conteúdo simultâneos tratando temas como: Robótica, Indústria 4.0, Big Data, sobre o futuro das profissões de TI, cases de implementação de TI, Startup e empreendedorismo, além de assuntos de mercado como RH, Marketing Digital e Negócios.

Já com datas para 2020, o IT Forum X acontecerá nos dias 20 e 21 de outubro, e a CRM Services estará presente nos dias de evento, divulgando lançamentos e inovações.