Peças, cores, identidade e posicionamento da consultoria reforçam estratégia para 2020.

Considerada a maior consultoria especialista TOTVS no Brasil, a CRM Services, acaba de lançar sua nova campanha de marketing, inspirada em tecnologia, inovação e no espaço sideral, com peças criadas para reforçar as estratégias e objetivos da empresa, além de divulgar de forma ampla as vantagens e benefícios que a consultoria oferece a seus clientes.

Durante os últimos dois anos a CRM Services apresentou um crescimento significativo – praticamente dobrou seu número de consultores, em 2019 inaugurou uma nova sede em São Paulo, ampliou seu portfólio de serviços, estabeleceu parcerias estratégicas e iniciou projetos de expansão para a Argentina.

“A CRM Services está em constante evolução, queremos cada vez mais oferecer soluções e serviços que permitam aos nossos clientes ótimas experiências com o uso dos softwares de gestão TOTVS, para que possam dedicar seu tempo ao que considerarem mais significativo e estratégico para o negócio”, destaca Alan Lopes,  CEO da CRM Services.

Toda essa movimentação foi norteada por um estudo de comportamento de mercado realizado ano passado pela área de marketing da consultoria, em conjunto com seu laboratório de inovação, o CRM Labs.

O estudo indicou que mais de 80% das empresas usuárias de software de gestão desconhecem todo o potencial e ferramentas que a solução carrega, e o objetivo da consultoria é apoiar exatamente na otimização da experiência do usuário e na alta produtividade da empresa, utilizando o ERP de forma ampla e potencializada.

A campanha 2020 reflete o posicionamento da CRM Services perante esse cenário, com alusão ao espaço, e um astronauta como personagem, referencias de que não há limites para a inovação e evolução.

“O novo posicionamento reforça nossa identidade, onde, com pessoas, tecnologia, criatividade, compromisso e conhecimento, podemos ir além do que imaginamos”, comenta o CEO, “e nossa campanha tem exatamente esse objetivo, intensificar nossa diferenciação no mercado e expandir nossa atuação no segmento de ERP”, conclui.

Sobre a campanha

Como a CRM Services proporciona novas experiências de uso de ERP’s aos seus clientes, extraindo o máximo de potencial das ferramentas, a nova campanha considera todos os estágios dessa jornada – desde a contratação da consultoria, até os benefícios e resultados atingidos com a ampliação e intensificação de uso dos sistemas.

A campanha 2020 da CRM Services é composta por peças com foco em expansão, criatividade, resultados e amplitude de possibilidades de crescimento. Acompanhadas pelo mote “Já somos a MAIOR. Mas agora vamos mais longe! O FUTURO começa AGORA”, as peças incentivam os clientes a descobrirem e utilizarem o máximo do potencial dos ERP’s com apoio dos serviços e soluções da CRM Services.

Dentre as estratégias estão ações em mídias sociais, participação em grandes eventos do setor, painéis de alto impacto em principais estados do país, entre outros, e assim conectar empresas usuárias das soluções TOTVS, ao que é possível atingir com apoio da consultoria.