Skip to content Skip to footer

Suporte TOTVS RH – Benefícios

O software para gestão de RH é vital para que as empresas cumpram as obrigações e entregas legais relacionadas aos seus colaboradores. Para quem utiliza Protheus ou RM, o suporte TOTVS de uma equipe especialista para a área de RH é de extrema importância. Dentro dessa premissa, é natural que a expectativa dos gestores seja que o sistema funcione de forma eficiente e fluída.

Listamos aqui 10 benefícios que um Suporte TOTVS RH pode trazer:

Equipe especializada TOTVS

01- Equipe especializada

Ao adotar soluções de RH, a empresa pode passar por dificuldades com a atualização e operação das inovações, caso não possua funcionários que saibam como atuar com elas e identificar problemas de uso, por exemplo. Por conta disso, o suporte técnico, que já possui equipe especializada e preparada para resolver qualquer tipo de falha ou mau desempenho da solução, oferece ao negócio técnicos qualificados para lidar com o bom funcionamento do software e entregar melhores resultados.

Redução de custos para o seu Suporte TOTVS

02- Redução de custos

Pelo fato de possuir uma equipe especializada, com larga experiência para lidar com os problemas que a solução pode vir a apresentar, além de garantir seu bom funcionamento, a empresa reduz seus custos com novos investimentos, já que erros podem ser identificados com antecedência, e não será necessário investir em treinamento para criação de uma equipe interna de suporte.

Com o Suporte TOTVS RH você tem Segurança da informação

03- Segurança da informação

A segurança dos dados é um fator importante a ser considerado quando uma solução de RH é contratada. Por ser um setor que lida com um grande volume de informações da empresa, qualquer vazamento pode ser prejudicial à saúde do negócio. Com a adoção de um suporte TOTVS RH técnico, a ocorrência de fraudes e erros que coloquem dados importantes em risco é minimizada.

Escalabilidade com o Suporte RH da CRM Services

04- Escalabilidade

As soluções de RH são consideradas inovações para a empresa e, portanto, um suporte técnico pode acompanhar o desempenho do software, adaptando as necessidades da companhia sempre que necessário, a fim de viabilizar a escalabilidade do negócio.

Gestão do desempenho com a consultoria CRM Services

05- Gestão do desempenho

A equipe do suporte técnico consegue acompanhar o desempenho da solução por meio de indicadores, o que faz com que a empresa tenha noção e ampla visão de como a inovação está se comportando com as operações dadas, e determinar ajustes para melhorar alguma função ou processo.

Tomada de decisão mais ágil com o Suporte TOTVS

06- Tomada de decisão

A partir do acompanhamento do desempenho das soluções TOTVS®, por meio de indicadores, o Suporte de RH consegue gerar relatórios que ajudam na tomada de decisão dos gestores, que podem antecipar situações de risco ou criar estratégias de crescimento e aumento de produtividade.

Automação de seus processos

07- Automação

Quando uma empresa opta pela implantação de uma solução TOTVS® para a área de RH, ela já automatiza algumas operações que antes eram realizadas manualmente. Com a adoção de um Suporte de RH especialista na solução, a companhia garante ainda a automação da gestão do software instalado, já que pode contar com a equipe especializada disponível para resolver problemas ou melhorar determinadas operações.

Aumento de produtividade

08- Produtividade

Ao ganhar automação com atividades que antes eram realizadas de forma manual, o setor de RH eleva sua produtividade, o que pode ser transmitido para o restante da empresa.

Atualização tecnológica

09- Atualização tecnológica

Mudanças tecnológicas acontecem o tempo todo e, com isso, softwares são atualizados em uma frequência cada vez maior. Com o Suporte de RH especialista na solução TOTVS®, a empresa garante atualizações constantes de suas inovações, melhorando o desempenho delas.

Segurança dos dados com Backup

10- Backup

Por conter um alto volume de informações, muitas soluções de RH precisam de um backup seguro, o qual é possível quando existe um suporte técnico especializado. Dessa forma, os dados estarão sempre seguros e livres de desastres ou sequestros.

Um Suporte TOTVS RH eficiente é o caminho para escalonar a sua gestão.

A equipe CRM Services possui mais de 20 anos de experiência de mercado. Entre em contato conosco e descubra o que podemos fazer pelo seu negócio.

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Categorias

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]
This Pop-up Is Included in the Theme
Best Choice for Creatives
Purchase Now