Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Bispharma e CRM Services caminham com uma parceria crescente 

Da primeira entrega de eSocial à transformação digital, confira essa incrível parceria com uma das maiores empresas do ramo de fabricação de alumínio! 

Case de sucesso Bispharma 

A Bispharma é uma empresa com 35 anos de história e forte atuação no ramo de fabricação de bisnagas de alumínio e tubo aerossol. Baseada em uma atuação integrada e comprometida, a empresa promove sustentabilidade ambiental e social com uma política comercial pautada por compromisso, transparência, flexibilidade, proximidade e confiança. 

Foi a busca constante pela excelência que a conectou à CRM Services. Desde 2018, a empresa conta com a parceria crescente em consultoria para TOTVS Protheus, realizada por nossos especialistas. 

“Fomos comunicados que a entrega do eSocial na Bispharma seria no início de 2018. Foi então que acionei o Rafael Augusto e a partir da primeira reunião com a CRM, iniciamos todo o trabalho de configuração do TAF, saneamento da base e carga inicial até a entrega em ambiente de produção.”, relata Luiz Thomazini, Coordenador de TI da Bispharma. 

Foi um começo para a consultoria CRM Services que iria a crescer. 

O que foi feito para a Bispharma? 

Após a consultoria na entrega do eSocial, mais entregas aconteceram. Em 2020, foi implementado o workflow de aprovação de pedidos de compras. “Essa implantação nos trouxe muito mais velocidade nas aprovações dos pedidos de compras pelos gestores da empresa, pois a aprovação pode ser feita de qualquer lugar a partir de um smartphone.”, conta Thomazini. 

Existem ainda algumas entregas feitas a quatro mãos com os times da CRM Services e Bispharma, como a consultoria de módulos de Estoque e RH, além de diversas melhorias e automatizações dos módulos financeiro, fiscal e contábil. 

Para Thomazini, “a CRM proporciona flexibilidade no agendamento com os consultores que estão sempre dispostos a ajudar e entendem muito da área que atuam.” Foi assim que o cliente encontrou valor nas entregas, passando a contar com as soluções em problemas rotineiros e evoluindo para melhorias estruturais e estratégicas em seu sistema. 

Próximos passos 

A empresa conta com a visão estratégia da CRM Services e pretende estreitar o relacionamento, como agente ativo na transformação digital de seu sistema TOTVS. 

É uma parceria que, por meio da tecnologia, contribui para que esse grande negócio continue crescendo, transformando e ganhando performance em seus processos.   

Saiba mais sobre a implementação do projeto 

A CRM Services foi até a sede da Bispharma e conversou com Luiz Thomazini, Coordenador de TI da empresa, que falou sobre a satisfação de trabalhar com especialistas tão bem capacitados em Sistemas TOTVS.

Confira!  

Precisa de uma consultoria completa? 

A CRM Services pode te apoiar no seu projeto. Com um time formado pelos melhores analistas seniores do mercado, ela conta com as mais diversas soluções que vão ajudar a sua empresa a conquistar resultados acima do esperado.  

Fale hoje mesmo conosco! 

Categorias

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]
This Pop-up Is Included in the Theme
Best Choice for Creatives
Purchase Now