Consultoria realizou série de palestras sobre Marketing Digital para adolescentes da entidade Patrulheiro.

A CRM Services, maior consultoria especialista nas soluções TOTVS do país, promoveu nos últimos dias 12 e 13 de agosto, quatro palestras sobre Marketing Digital em parceria com a CAMPL Patrulheiro – Centro de Aprendizado Metódico e Prático de Limeira.

Segundo a companhia, o principal objetivo foi subsidiar conteúdos e informações para jovens que estão ingressando no mercado de trabalho e são assistidos pela instituição.

De acordo com Helen Araújo, coordenadora de projetos do CAMPL, projetos como o desenvolvido em conjunto com a CRM Services contribuem muito para a profissionalização dos adolescentes.

“A empresa forneceu ricos conteúdos sobre marketing digital, que dificilmente nossos adolescentes teriam acesso de outra forma. Com toda certeza agregou muito para a ampliação do conhecimento e preparo de todos para o mundo do trabalho”, diz.

Para Guto Komezo, Head de Marketing da CRM Services e palestrante do projeto, ações como essa são vitais para o desenvolvimento, não somente dos jovens, mas da sociedade como um todo.

“Fiquei muito feliz em contribuir com esse projeto. É muito importante que as empresas tenham cada vez mais essa consciência, de atuar na sociedade em que está inserida, disseminando conhecimento, principalmente para os adolescentes. Para mim, esse é o caminho para construirmos uma geração mais preparada e esclarecida, parte de um esforço para um futuro melhor para os jovens e para o nosso país”, destaca Komezo.

Dentre inúmeros projetos sociais apoiados ou desenvolvidos pela CRM Services, Alan Lopes, CEO da companhia comenta que a parceria com a CAMPL é uma das mais importantes. “Para nós é um grande privilégio poder apoiar instituições dentro da cidade onde a CRM está presente”.

“Tivemos a oportunidade de levar, não apenas conteúdos ou informações, mas possibilidades de crescimento profissional e pessoal para os adolescentes do CAMPL. Acreditamos nas pessoas, são as pessoas que movem as empresas, que têm ideias e inovam, que definem metas e traçam planos, e dentre esses jovens, com certeza temos futuros empresários de sucesso”, conclui Lopes.

A entidade existe há 50 anos através da iniciativa de empresários, com o objetivo de oferecer oportunidades aos adolescentes em condições de vulnerabilidade socioeconômica, em risco social e pessoal, através de projetos e programas voltados para educação, recreação, trabalho e saúde. A CAMPL também apoia as famílias, atendendo a todos os pais no espaço da família em parceria com a Escola de Pais do Brasil.