Skip to content Skip to footer

Harpia TOTVS – Conheça o novo binário

O Harpia TOTVS chega como atualização ao binário Lobo-Guará, com repositórios segregados e multi-idiomas.

A TOTVS anunciou o lançamento oficial do seu novo binário, o Harpia TOTVS – versão 20, que chega como uma atualização do binário Lobo-Guará – versão 19, com inúmeras novidades e inovações acompanhadas da nova release 12.1.33 do TOTVS Protheus.

Localizado na pasta BIN o Harpia reúne componentes utilizados como base para a instalação do ERP TOTVS Protheus, o que inclui o SmartClient, o AppServer – servidor de aplicação e o repositório de objetos.

Dentre as principais novidades do novo binário estão repositórios segregados e multi-idiomas. Foram criados dois repositórios de códigos, sendo um exclusivo para códigos padrão do sistema de gestão – RPO Padrão, e o outro para códigos de personalizações – RPO Custom, tornando a arquitetura do ERP mais organizada, limpa, estável e ágil.

Essa melhoria proporcionada pelo Harpia TOTVS promove também uma atualização mais simples e segura dos diferentes ambientes digitais do Protheus quanto aos futuros releases do sistema, garantindo maior aproveitamento da ferramenta e ganho de performance, seja no Backoffice, ou nas demais soluções vocacionadas do ERP.

Pensando na atuação de empresas com operações multinacionais, a atualização multi-idiomas encontra-se no Repositório Padrão e a função está disponível já na tela de login do sistema da nova release do TOTVS Protheus 12.1.33, facilitando a escolha e definição do idioma para Português, Inglês ou Espanhol.

Uma das diferenças mais marcantes entre os dois binários da TOTVS é o DB Access 64-Bits, com uma significante melhoria de desempenho de acesso ao Banco de Dados por meio da utilização mais eficiente dos recursos do servidor.

Uma nova tipagem de dados na linguagem TL++ (evolução do ADVPL) também está presente no TOTVS Harpia, comparável, tecnologicamente, às principais linguagens de mercado como Java e TypeScript. Esse novo recurso possibilita a identificação e correção de erros de type mismatch durante o próprio desenvolvimento, na compilação ou já na expedição do sistema.

Em substituição ao REST ADVPL, o Harpia conta com o REST 2.0, que além de ter o header Content-Type devolvido com o valor do encode utf-8, agora também executa o mecanismo da camada de accept a cada ciclo de refresh rate do [ONSTART] do AppServer.

O Harpia TOTVS carrega todas as inovações já proporcionadas pelo binário Lobo-Guará, incluindo a simplificação da utilização de infraestrutura da empresa, com aumento de performance em até 30%, porém, com diferenças que tornam o novo binário mais potente e veloz.

Reforçamos sobre a importância da atualização do TOTVS Protheus para a release 12.1.33, para que sua empresa possa aproveitar todos os benefícios e inovações proporcionados pelo novo binário Harpia TOTVS. Nós podemos ajudar nesse processo!

A CRM Services está há mais de 12 anos no mercado como consultoria TOTVS especialista em atualização, implementação, revitalização e desenvolvimento do Protheus e demais soluções TOTVS.

Entre em contato agora mesmo e descubra o que podemos fazer por seu negócio.

Categorias

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]
This Pop-up Is Included in the Theme
Best Choice for Creatives
Purchase Now