Skip to content Skip to footer

Inspetor de objetos Protheus

Desenvolvido para listar os códigos e funções customizadas, aplicadas dentro do Repositório de Objetos – RPO, o Inspetor de Objetos Protheus é uma funcionalidade presente no VSCode ou TDS da TOTVS.

Antigamente, com o IDE, para acessar o Inspetor de Objetos bastava acionar o Menu do sistema, na opção “Visualizar”, e clicar na funcionalidade. Mas agora com o VSCode, o processo é um pouco diferente.

Utilização do Inspetor de Objetos Protheus via VSCode – TDS

Para utilizar o Inspetor de Objetos via VSCode é necessário ter o server e ambiente já configurados.

Na sequência deve ser feita a autenticação sobre o ambiente configurado e em seguida, com o click do botão direito, selecionar a opção Inspetor de Objetos.

Após o acesso, será apresentado a coluna da direita com os resultados obtidos pela rotina.

Utilização do Inspetor de Objetos via Protheus

Para a extração via aplicação Protheus basta acessar qualquer módulo do sistema e acionar o Inspetor de Objetos através do atalho SHIFT + F6.

O sistema abrirá uma nova tela com o botão Exportar Dados.

Ao clicar no botão Exportar Dados, o Inspetor de Objetos fornecerá um arquivo em Excel com os resultados obtidos pela rotina.

Todas as funções listadas são as disponíveis no repositório desse ambiente, de acordo com a configuração do seu TOTVS DevStudio.

Somos CRM Services

A CRM Services nasceu no ano de 2009, com o nome: CRM Intelligence Services – sendo a sigla “CRM” de “Consultoria RM”, identificando a empresa como consultoria independente, especialista na solução RM da TOTVS.

Já em 2017, a consultoria expandiu seu portfólio e atuação, passando a prestar serviços de Consultoria em Protheus e Fluig, aumentando a equipe de forma significativa. Nesse momento, a empresa atingiu o número de 50 colaboradores.

Em 2020 a companhia apresentou um crescimento significativo de 45% – foram mais de 50 grandes projetos entregues, 30 novos clientes, aumento de 22% em vendas, aumento de 47% do time de analistas e a inauguração de mais duas novas sedes da empresa e um novo braço de negócios voltado para processos funcionais.

Devido ao reconhecimento de nossos clientes, hoje ocupamos o primeiro lugar como maior consultoria especialista TOTVS no Brasil, além de sermos referência no mercado quando o assunto é serviços de suporte, revitalização e implantação TOTVS.

Categorias

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]
This Pop-up Is Included in the Theme
Best Choice for Creatives
Purchase Now