Skip to content Skip to footer

O que é o fluig BPM?

O BPM ou Business Process Management é uma outra grande vantagem da ferramenta TOTVS® fluig. Através dele é possível montar, monitorar e gerenciar processos e workflows de forma clara e eficiente.

Muitas rotinas dentro das organizações ainda são realizadas de forma manual, detendo a maioria dos conhecimentos a colaboradores específicos. O fluig BPM modela em gráficos esse processo e o automatiza para garantir o controle e eficiência da operação.

Contando com uma central de tarefas, seus colaboradores conseguem ter controle em tempo real do status de cada atividade. Dessa forma elimina-se a dificuldade de acompanhamento de cada processo em uma organização.

Com a possibilidade de criação de formulários inteligentes, fica mais fácil para a gestão de serviços (BPO), sistemas de qualidade (ISO, SOX, ONA, etc) e toda atividade que exige interação entre pessoas de diferentes áreas dentro da empresa.

Além disso, graças a facilidade e flexibilidade de integração do fluig à sistemas legados usando o ESB, em muitos casos a utilização do BPM e do conjunto de soluções fluig podem trazer uma solução mais prática e eficiente para a customização do sistema de ERP atual.

Sobre o fluig

O fluig por definição é uma plataforma que permite o desenvolvimento de soluções que se integram com sistemas de gestão legados, sem a necessidade de modificações significativas no ERP em si. As aplicações vão desde o gerenciamento de processos até o controle de acesso unificado para os colaboradores. Trata-se de uma opção flexível e versátil, que se molda às necessidades do projeto.

Para maiores informações acesse o artigo completo.

Precisando de consultoria em TOTVS® Fluig? A CRM Services possui uma equipe altamente capacitada para atender ao seu projeto. Entre em contato e peça uma proposta.


Categorias

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]
This Pop-up Is Included in the Theme
Best Choice for Creatives
Purchase Now