Skip to content Skip to footer

TOTVS Inteligência Fiscal

O TOTVS Inteligência Fiscal oferece acesso free para teste em apenas um módulo, e, acesso pago para uso completo da ferramenta.

Totalmente na nuvem o TIF – TOTVS Inteligência Fiscal, foi desenvolvido em parceria com a IOB para apoiar processos de auditoria com análises e validações de obrigações fiscais, como por exemplo: SPEDs Fiscais, SEF, Sintegra, e demais contribuições contábeis.

Por ser online, a ferramenta não necessita de implantação, reduzindo tempo e custos nesse processo. A ideia é que a aplicação proporcione à empresa maior segurança e acuracidade na entrega de suas obrigações acessórias.

Dentre as funções do TIF estão:

  • Antecipar análises da legislação;
  • Auditoria e Cruzamentos;
  • Classificação de ocorrências por criticidade;
  • Compliance tributário;
  • Evitar multas por erros operacionais;
  • Validar obrigações fiscais.

Para usar o TIF, basta entrar no Portal do Cliente da TOTVS e acessar o Espaço Fiscal. A desenvolvedora oferece dois tipos de acessos: Freemium – acesso teste sem custos, porém limitado a seleção de apenas um módulo do sistema; ou Premium – pago, com acesso completo ao TOTVS Inteligência Fiscal.

No acesso teste (Freemium) estão disponíveis os seguintes módulos: Contábil; Compliance; Sintegra-SEF; SPED Fiscal; SPED Contribuições; e SPED. Assim que o módulo desejado for selecionado, não será possível alterá-lo.

Já no Premium, o software permite o login direto para acesso ao TIF, bastando informar usuário e senha para acesso completo a todos os módulos.

Por conta de mudanças constantes nas entregas das obrigações, é normal que tenha dúvidas ou dificuldades no uso das soluções fiscais da TOTVS ou em suas atualizações, mas nós podemos ajudar sua empresa.

A CRM Services é referência no mercado como consultoria TOTVS e há mais de 11 anos, especialistas nas soluções Protheus, RM e Fluig, atuando com os melhores e mais experientes profissionais, capazes de apoiar sua empresa a extrair o máximo do potencial da sua solução.

Entre em contato e saiba mais!

Categorias

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]
This Pop-up Is Included in the Theme
Best Choice for Creatives
Purchase Now