Skip to content Skip to footer

TOTVS Transmite – conheça a nova solução da TOTVS

Em conjunto com o TSS, o TOTVS Transmite monitora a emissão e transmissão de notas emitidas pelo sistema, incluindo a conexão com a Sefaz.

Criado para monitorar notas fiscais e outros documentos eletrônicos que trafegam pelo TSS – módulo de Transmissão de Documentos Eletrônicos da TOTVS, disponível no Backoffice de todas as suas linhas de ERPs da desenvolvedora, o TOTVS Transmite já está disponível para uso, sendo comercializado no modelo SaaS, com acesso totalmente on-line.

O principal objetivo da solução é centralizar a gestão de toda a operação fiscal das empresas, desde a transmissão, recebimento e a armazenagem de documentos eletrônicos.

Com interface amigável, a solução foi desenvolvida baseada em UX (Experiência do Usuário) e em demandas de usuários das ferramentas que solicitaram melhorias no processo de gestão de documentos fiscais.

Dentre os diferenciais da ferramenta, além do processo de armazenagem e monitoramento de forma inteligente, estão a facilidade na consulta, acesso ágil a históricos de emissão e recebimento, e a escalabilidade, permitindo o aumento do volume de dados gerados pela empresa, sem afetar a performance do sistema.

A nova ajuda caiu como luva principalmente para negócios que operam um enorme volume de dados, o que fica ainda mais complexo de controlar sem um sistema de gestão, uma vez que esses documentos devem permanecer guardados por pelo menos 5 anos, conforme prazo legal.

Os documentos ficam armazenados na nuvem da TOTVS durante todo prazo determinado por lei e os arquivos XML podem ser consultados de forma simples e ágil, sempre que necessário. Além disso, o sistema também permite a transmissão e impressão da Danfe das notas fiscais eletrônicas e o envio por email dos arquivos XML.

O TOTVS Transmite monitora a conexão com o Sefaz para garantir que os arquivos tenham sido enviados de forma correta, indicando erros de transmissão, permitindo a correção de maneira fácil e rápida evitando multas ou demais problemas com a Receita, possibilitando ainda o MDe – Manifesto do Destinatário Eletrônico, para avisar à Sefaz que a empresa está ciente do recebimento de uma NF emitida contra o seu CNPJ.

O uso do produto é simples e toda a parametrização é acompanhada por wizard’s, facilitando a configuração. Após a contratação, de forma on-line, a empresa recebe um login e senha via e-mail, então basta acessar o TOTVS Transmite, configurar o software com as informações e processos da empresa e utilizar. 

A CRM Services está no mercado de consultoria em software de gestão há mais de 11 anos, referenciada como especialista nas soluções Protheus, RM e Fluig da TOTVS, atuando com os melhores e mais experientes profissionais, capazes de ajudar sua empresa a extrair o máximo do potencial da sua solução.

Entre em contato conosco e descubra como podemos ajudar a sua empresa!

Categorias

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]
This Pop-up Is Included in the Theme
Best Choice for Creatives
Purchase Now