Skip to content Skip to footer

TOTVS Eleve – solução de PDV e controle de vendas

Com processo de implantação simples, o TOTVS Eleve oferece competitividade e experiência diferenciada ao varejo.

Para competir no mercado de sistema de gestão na nuvem para micro e pequenas empresas, a TOTVS montou uma divisão embarcada com soluções Bemacash, chamada TOTVS Eleve, com três versões: app Eleve Vendas para tablet Android; versão web; e, app Eleve Vendas para iPad.

A ferramenta pode ser adquiria por assinatura bastando acessar o site da TOTVS por qualquer browser no computador, ou, baixar o aplicativo, seja na AppStore ou Google Play. O processo de implantação é simples e facilitado por um wizard, podendo ser utilizado imediatamente após sua instalação.

Em sua versão Premium, a solução conta com a Carol, plataforma de Inteligência Artificial da TOTVS, que oferece competitividade e uma experiência diferenciada ao varejo, através de análise de padrões de consumo de clientes e acesso a dados de mercado como precificação inteligente para produtos.

Segundo informações técnicas disponíveis pela provedora, um dos grandes diferenciais da solução, que encontra-se na versão 7.7 é a agilidade, onde todo o processo de fechamento da venda, conexão com meio de pagamento e emissão do cupom ou nota fiscal, leva apenas sete segundos.

Com a gestão especialmente projetada para agilizar o atendimento e impulsionar o aumento das vendas, o TOTVS Eleve também funciona off-line, onde mesmo sem conexão com a internet, a venda poderá ser concluída, bastando a sincronização posterior dos dados do PDV no momento em que estiver online.

O sistema atende de forma completa a gestão de bares, food trucks, lanchonetes, vestuários, padarias, lojas de conveniência, entre outras modalidades que permeiam o setor. Sua interface intuitiva e AI oferecem assertividade na tomada de decisão, baseada em dados reais por meio da leitura e gerenciamento de faturamento, custos, vendas, concorrência e estratégias.

Pequenas e micro empresas brasileiras foram as mais afetadas pela crise decorrente da Pandemia do Coronavírus. O índice de confiança desses empresários em junho ainda é baixo. Mais do que nunca é necessário trazer a tecnologia a favor dos negócios, munindo o gestor de dados estratégicos e auxiliando nas tomadas de decisão:
Fonte: https://g1.globo.com/economia/noticia/2020/07/21/pequenas-empresas-do-comercio-sao-as-mais-afetadas-pela-crise-e-tem-recuperacao-lenta.ghtml

Além de atender as exigências legais relacionadas à emissão de notas fiscais eletrônicas, o sistema armazena os dados de todas as notas emitidas na nuvem,  e, com um acesso facilitado pelo Fiscal Cloud da TOTVS, é possível baixar essas informações para registros e preenchimentos contábeis.

Com a ultima atualização aplicada na versão 7.7 para Android, é possível emitir notas fiscais NFC-e e CF-e, conforme o layout exigido em cada estado, sem a necessidade de instalar o Fiscal Manager. A nova versão também fornece o resumo da resposta do Sefaz e o status da venda no caixa, na mesma tela de histórico.

No ambiente de Gestão Web é possível analisar todos os dados de vendas, incluindo quais produtos foram mais comercializados, quais dias e horários deram maior movimento, o tíquete médio e controle de estoque, fornecendo dados reais para facilitar decisões rápidas e criação de promoções com melhores índices de acerto.

A plataforma também possui gerenciamento de franquias, controle de indicadores de lojas, comparativos de operações e pontos de vendas, cadastro de fornecedores e registro de ponto e colaboradores.

Para lojas, o TOTVS Eleve gerencia reserva e troca de produtos; possibilita a criação de etiquetas personalizadas; controla vendas a prazo através de registros do mês com valores recebidos e a receber, incluindo saldo e limites de crédito de cada cliente. É integrada a qualquer tipo de máquinas e meios de pagamentos, incluindo leitores de códigos de barra, impressoras de recibos fiscais e balanças de peso Toledo.

Já para o setor food, a solução facilita e agiliza o atendimento através do controle de pedidos, comandas com envio direto para a cozinha, tratativas específicas e personalizadas de pratos, como adicionar ou excluir itens e ingredientes, trata contas individuais ou coletivas por meio de comandas eletrônicas acelerando o giro e ocupação de mesas.

Em atualização recente, o módulo de Delivery do TOTVS Eleve Vendas recebeu integração com o iFood por desktop, permitindo o acompanhamento de todo processo, desde o pedido até a entrega.

Conheça a CRM Services!

Com mais de 10 anos no mercado como consultoria especialista TOTVS, a CRM Services possui larga experiência tanto em implantação, como revitalização e desenvolvimento das soluções TOTVS Protheus, RM e Fluig, que não só agregam performance ao varejo, como potencializam o uso e experiência do usuário. Entre em contato e descubra como podemos ajudá-lo.

Categorias

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]
This Pop-up Is Included in the Theme
Best Choice for Creatives
Purchase Now