Skip to content Skip to footer

O que é o fluig Identity?

O Identity é um dos recursos da plataforma fluig que permite a administração de login e acessos a aplicativos internos e externos com uma senha unificada para colaboradores e parceiros de negócios.

A solução ainda permite um controle mais organizado e seguro dos acessos, já que a gestão é toda centralizada. Esse recurso é essencial para facilitar o controle, mesmo com a movimentação de colaboradores na organização.  

Outra funcionalidade interessante é o reset de senha. O usuário, ao perder o acesso, tem autonomia para redefinir a sua senha. Não há a necessidade de abrir um chamado no departamento de TI. Dessa forma, uma demanda de trabalho desnecessária é evitada.

O fluig Identity é uma aplicação 100% online, hospedado em um servidor AWS, com essa estrutura ele garante vários benefícios para a aplicação e também para o cliente.

Contando com uma escalabilidade virtualmente ilimitada, você pode adicionar e remover quantos usuários forem necessários. A preocupação de backups diários também fica por parte do servidor em nuvem, onde conta com processo de recuperação automática e registro de todas as atividades.

Sobre o fluig

O fluig por definição é uma plataforma que permite o desenvolvimento de soluções que se integram com sistemas de gestão legados, sem a necessidade de modificações significativas no ERP em si. As aplicações vão desde o gerenciamento de processos até o controle de acesso unificado para os colaboradores. Trata-se de uma opção flexível e versátil, que se molda às necessidades do projeto.

Para maiores informações acesse o artigo completo.

Precisando de consultoria em TOTVS® Fluig? A CRM Services possui uma equipe altamente capacitada para atender ao seu projeto. Entre em contato e peça uma proposta.

Categorias

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]
This Pop-up Is Included in the Theme
Best Choice for Creatives
Purchase Now