Skip to content Skip to footer

O que é o fluig Social?

Mais um item que integra o portfólio de funcionalidade da plataforma TOTVS® fluig. Ele traz os recursos básicos de uma rede social para o ambiente corporativo, melhorando a comunicação e aproximando pessoas e departamentos na organização.

O recurso provê um ambiente colaborativo de comunicação e troca de ideias, engajando pessoas com interesses em comum.

Ainda dentro desse escopo, a ferramenta oferece um aplicativo de mensagens multi-device. Essa é uma alternativa ao uso de aplicativos e softwares de mensagens terceiros e externos, aumentando a segurança em relação ao fluxo de informações internas.

É possível criar publicações em sua própria timeline e em comunidades, além de inserir documentos, fotos, imagens, formulários, vídeos e artigos. Você pode comentar, mencionar outros usuários, compartilhar, seguir e ser seguido e receber notificações das suas comunidades ou usuários preferidos.

Sobre o fluig

O fluig é uma plataforma que permite o desenvolvimento de soluções que se integram com sistemas de gestão legados. Essa funcionalidade elimina a necessidade de modificações significativas no ERP em si. As aplicações vão desde o gerenciamento e acompanhamento de processos até o controle de acesso unificado para os colaboradores. Trata-se de uma opção flexível e versátil, que se molda às necessidades do projeto.

Para maiores informações acesse o artigo completo.

Precisando de consultoria em TOTVS® Fluig? A CRM Services possui uma equipe altamente capacitada para atender ao seu projeto. Entre em contato e peça uma proposta.

Categorias

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]
This Pop-up Is Included in the Theme
Best Choice for Creatives
Purchase Now