Skip to content Skip to footer

O que é o fluig WCM?

O WCM – Web Content Management faz parte da família de funcionalidades da plataforma TOTVS® fluig. Seu propósito é auxiliar na criação de portais corporativos, com a possibilidade de acesso interno ou externo.

A ferramenta disponibiliza um alto nível de customização. Ela possibilita a personalização da interface de acordo com a necessidade da empresa ou do departamento. É possível também controlar os níveis de acessos dos colaboradores a processos e documentos. Esse controle promove mais segurança e organização no fluxo de informações.

A facilidade de montagem e alteração dos portais, que utilizam um sistema de montagem por blocos ou “widgets” traz muito mais autonomia aos responsáveis nas áreas, que não dependem de recursos técnicos para alteração das páginas.

Todos esses pontos aliados a vantagem de acesso mobile, fazem com que o WCM do fluig seja uma solução extremamente interessante para as organizações que buscam maior dinamismo no gerenciamento de informações entre equipes e departamentos.

Sobre o fluig

O fluig por definição é uma plataforma que permite o desenvolvimento de soluções que se integram com sistemas de gestão legados, sem a necessidade de modificações significativas no ERP em si. As aplicações vão desde o gerenciamento de processos até o controle de acesso unificado para os colaboradores. Trata-se de uma opção flexível e versátil, que se molda às necessidades do projeto.

Para maiores informações acesse o artigo completo.

Precisando de consultoria em TOTVS® Fluig? A CRM Services possui uma equipe altamente capacitada para atender ao seu projeto. Entre em contato e peça uma proposta.

Categorias

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]
This Pop-up Is Included in the Theme
Best Choice for Creatives
Purchase Now