Baixe os Pontos de Entrada do ERP TOTVS Protheus.
É bastante raro encontrar alguém que realiza a gestão do ERP TOTVS Protheus e nunca tenha tido a necessidade de alterar alguma rotina padrão do sistema para melhorar a aderência ou atender processos específicos da empresa.
O que facilita essa operação são os Pontos de Entrada Protheus. Já que a TOTVS não disponibiliza o fonte da rotina padrão do ERP, a provedora criou pontos de entrada para que o usuário possa acrescentar informações e otimizar rotinas do sistema.
Com o servidor de aplicação Lobo Guará – evolução do ADVPL (linguagem de programação TOTVS) e do TL ++, os Pontos de Entrada para fontes Advpl agora são desenvolvidos utilizando o conceito MVC, para criação de um único ponto de entrada, sendo chamado em vários momentos dentro do fonte desenvolvido.
Esse Ponto de Entrada único deve ser uma User Function e ter como nome o ID do Modelo de Dados (Model) do Fonte. Por meio da variável PARAMIXB (vetor com dados de fonte). os Pontos de Entrada criados recebem os parâmetros conforme documentação, contendo os três seguintes elementos:
Posição 1 – Objeto do formulário ou do modelo conforme o caso,
Posição 2 – ID do local de execução do ponto de entrada, e,
Posição 3 – ID do formulário.
Para simplificar esse processo e facilitar o acesso, reunimos os Pontos de Entrada Protheus em um arquivo que você pode baixar preenchendo o formulário abaixo:
[mautic type=”form” id=”19″]
Somos CRM Services
A CRM Services nasceu no ano de 2009, com o nome: CRM Intelligence Services – sendo a sigla “CRM” de “Consultoria RM”, identificando a empresa como consultoria independente, especialista na solução RM da TOTVS.
Inicialmente, a então Consultoria RM, surgiu para atender a demanda de implantação e suporte de gestão Administrativa, RH e Folha de Pagamento de empresas usuárias do sistema RM da TOTVS. Na época, com apenas 3 integrantes, a empresa ficou conhecida por suas entregas de projetos e ganho de produtividade em seus clientes, tornando inevitável a contratação de novos colaboradores.
Em pouco menos de cinco anos de existência, a já definitiva CRM Intelligence Services, ganhou corpo, atingindo o número de 20 colaboradores, com uma carteira fixa de 28 clientes. Números acima da média em comparativo entre grandes consultorias TOTVS no país.
Já em 2017, a consultoria expandiu seu portfólio e atuação, passando a prestar serviços de Consultoria em Protheus e Fluig, aumentando a equipe de forma significativa. Nesse momento, a empresa atingiu o número de 50 colaboradores.
Logo no início de 2019, a CRM Services inaugurou uma nova unidade, em São Paulo, na Faria Lima, ampliando ainda mais seu quadro de participantes, chegando a quase 70 pessoas, e uma carteira de 60 clientes, entre médias e grandes empresas.
Em 2020 a companhia apresentou um crescimento significativo de 45% – foram mais de 50 grandes projetos entregues, 30 novos clientes, aumento de 22% em vendas, aumento de 47% do time de analistas e a inauguração de mais duas novas sedes da empresa e um novo braço de negócios voltado para processos funcionais.
Devido ao reconhecimento de nossos clientes, hoje ocupamos o primeiro lugar como maior consultoria especialista TOTVS no Brasil, além de sermos referência no mercado quando o assunto é serviços de suporte, revitalização e implantação TOTVS.