Skip to content Skip to footer

TOTVS eduCONNECT – a conexão da comunidade acadêmica

O aplicativo TOTVS eduCONNECT armazena dados na nuvem, e pode ser utilizado em até sete dias após a aquisição.

Mesmo diante de tanta inovação e tecnologias, o segmento educacional ainda sofre com algumas de suas operações, como: integração de informações, fluidez na comunicação e agilidade na tomada de decisão. O aplicativo eduCONNECT da TOTVS é uma das opções oferecidas pela provedora para sanar essas dificuldades.

O eduCONNECT armazena dados na nuvem, e pode ser utilizado em até sete dias após a aquisição. A solução conta com enquetes para medir o nível de engajamento da comunidade na instituição, timeline para mensagens, e, envios e recebimentos de notificações, semelhante aos das principais redes sociais de mercado.

A principal função do aplicativo é conectar a comunidade acadêmica como um todo, desde direção escolar, professores, alunos, pais e responsáveis para agilizar serviços e processos de consulta de notas, boletos e chamadas, tudo de forma segura, simples, online e mobile.

A ferramenta é totalmente integrada ao TOTVS Educacional, ampliando as possibilidades de uso e funcionalidades.

Dentre as principais funcionalidades do eduCONNECT está a gestão de controle de pagamentos de mensalidades, seja com código para pagamentos ou com cartão e notificação de pagamentos atrasados ou futuros.

A agenda centraliza todas as atividades do aluno, como: plano de aula de todas as disciplinas, registros de matérias já vistas, acesso à notas, faltas, chamada de presença com foto para facilitar a identificação presencial, ficha de ocorrência, emissão de documentos como certificados de presença, atestado de matrícula, entre outros.

Com a comunicação facilitada entre aluno e professor ou entre professor e pais responsáveis, todo o processo de troca de mensagens e acesso à informação se mantém seguro e automatizado, abrangendo os setores acadêmicos e financeiros.

Também é possível realizar chamada de presença com foto do aluno, para facilitar a identificação em sala, pelo professor.

Mas o grande destaque do eduCONNECT é apoiar a antecipação de problemas pedagógicos e financeiros. Através de analises de perfil dos alunos, é possível saber a quantidade de acessos, páginas que visitou, quais suas preferências e se acessa o app para emitir boletos e realizar os pagamentos.

Além do eduCONNECT, a TOTVS também disponibiliza o TOTVS Educaional, o Educa Mobile, e uma série de outras ferramentas vocacionadas para o setor educacional.

A CRM Services, maior e mais completa consultoria TOTVS do Brasil acumula mais de 10 anos de experiência em implantação e personalizações de todas as soluções da provedora e atende grandes instituições de ensino como a São Leopoldo Mandic, Afya e SOMOS Educação.

Que tal transformar a gestão da sua instituição otimizando seu ERP TOTVS?

Nós podemos ajudar! Entre em contato agora mesmo.

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Categorias

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]
This Pop-up Is Included in the Theme
Best Choice for Creatives
Purchase Now